Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sem Pé - blog de sapatos de bebé feitos à mão - com fotos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sem Pé - blog de sapatos de bebé feitos à mão - com fotos

    04 de Jan.

    Já conhecem a nossa página de facebook? Nela tentamos ter sempre atualizadas as mais recentes novidades e trabalhos que desenvolvemos. Vale a pena dar uma espreitadela!




    Para quem não tem facebook podem sempre conhecer o nosso trabalho através do blog http://artesanatosempe.blogspot.pt/


    26 de Jun.

    No domingo dia 7 de Julho vamos estar presentes no Parque dos Poetas para o festival Barrigas & Companhia. Venha conhecer-nos e ver os sapatinhos Sem Pé ao vivo e a cores!




    22 Jan. Sorteio!

    Para começar bem o ano o Sem Pé resolveu entrar em 2013 com o pé direito!


    
    O passatempo irá decorrer até dia 31 de Janeiro e poderá ganhar um conjunto de fralda de pano e porta chupetas para menino ou menina (à escolha) já da nova colecção Primavera/Verão!
    Para poder participar no sorteio basta preencher as seguintes 3 condições:

    1 - Comentar o post do blog

    2 - Fazer Like na página de facebook do Sem Pé

    3 - Partilhar a entrada do passatempo no facebook

    No dia 1 de Fevereiro será feito o sorteio e anunciado o vencedor.

    Não se esqueça que, mesmo que os seus filhotes já não tenham idade para usar chupeta, o conjunto Sem Pé é perfeito para oferecer a uma recém mamã!



    14Jan.

    O Sem Pé tem já disponíveis conjuntos de fraldas e porta chupetas!




    acompanhem-nos em

    e
    Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


    10 Dez.

    Agora que nos aproxima-mos de uma época festiva aqui fica a última novidade do blog http://artesanatosempe.blogspot.com







    17 Nov.

    Ainda esta semana estarão disponiveis no blog sapatinhos de festa para menina (não se esqueçam que apesar de só ter o tamanho 1 nos modelos apresentados, posso sempre fazer o mesmo modelo em tamanhos maiores).





    03 Nov.

    Novos artigos disponíveis no blog - http://artesanatosempe.blogspot.com - babetes em patchwork forrados com algodão turco e cabides forrados e perfumados
    Dêm uma vista de olhos e digam-me o que acham!





    Em breve estarão prontos mais modelos de sapatos para meninos e modelos de festa para meninas!

    Beijinhos,
    Leonor


    Novos modelos de sapatos para Outono/inverno na loja ( http://artesanatosempe.blogspot.com/p/lojashop.html )



    Olá a todas!

    Já há algum tempo que não visitava o fórum porque tenho andado "ocupada" com os meus 3 filhotes e agora com a nova aventura a que me propus:


    e


    Neste momento estou mais direccionada para a realização de sapatinhos de bebé por encomenda, mas em breve terei novidades noutras áreas como, por exemplo, os cueiros.

    Gostava de ter o vosso feedback sobre o que acham das coisinhas que faço! Sobre quais gostam mais, o que gostariam também de ver... Nestas fases iniciais é sempre muito bom ter outras perspetivas.

    Obrigada,
    Leonor
    Ultima edição por Leonor Gonçalves; 05-01-2014, 01:07. Razão: Novidades - Facebook

  • #2
    Olá Leonor!

    Muitos parabéns pelo bom gosto! São lindos! Fique fã e curiosa pelos próximos trabalhos... e pelos preços tb, não os referes no blog.

    Ah! E enganaste-te ao colocar o link do blog, é http://artesanatosempe.blogspot.com, com o @ como puseste em cima dá erro.
    Corrige lá, senão vão ficar muitas mamãs sem ver os teus trabalhinhos q bem merecem ser vistos...

    Um dia destes, também vou ver se ganho coragem (e tempo) para fazer assim umas coisas giras com agulhas e afins...

    Beijinhos e muito sucesso
    Sandra

    Já agora, visita também os meus cantinhos: http://blojinhadobebe.blogspot.com/ e http://blojinhadamama.blogspot.com/
    A luz dos meus olhos e o branco dos meus cabelos...!



    Comentar


    • #3
      Muito obrigada Sandra76 pelo feedback... e pelo aviso do link para o blog! (é algo que me acontece várias vezes!)

      Os preços dependem do sapatinho em questão: se forem simples são 12€, se tiverem bordado ficam a 15€.

      Acho que coragem consegue-se sempre! O díficil mesmo é o tempo, quando temos filhos mais pequenos. Mas força; no dia em que "ganhares" coragem avisa porque adoro ver coisas novas!

      Já visitei os teus cantinhos e tens coisas muito giras para criança! Pena é que os meus piratas já são todos uns matulões!

      Mais uma vez obrigada por teres visitado o blog!
      Beijinhos,
      Leonor

      Comentar


      • #4
        Bom dia,

        Acrescentei um álbum ao meu perfil com fotos de alguns dos sapatinhos feitos por mim.

        Para encontrarem outras fotos e mais alguns exemplos do meu trabalho podem ir a



        Obrigada,
        Leonor

        Comentar


        • #5
          Olá Mamãs,

          Gostava só de vos avisar que já "abri" a minha lojinha online com alguns modelos de sapatos novos da colecção Outono/Inverno. Ao longo deste mês irei atualizando a página há medida que acabe os sapatinhos.
          Aqui fica o link para darem uma espreitadela:


          Obrigada,
          Leonor

          Comentar


          • #6
            Olá,
            queria felicitá-la pelo lindo trabalho que faz!
            Adorei e ja sou sou fã
            maria joao
            OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

            PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
            PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


            MADRINHA:Ana igreja

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por nicos Ver Mensagem
              Olá,
              queria felicitá-la pelo lindo trabalho que faz!
              Adorei e ja sou sou fã
              maria joao
              Maria João,

              Antes de mais obrigada por ter visitado o meu blog e por ter dado feedback; gosto sempre de saber a opinião das pessoas. Ainda bem que gostou dos meus trabalhos! São sempre feitos com o maior carinho e personalizados dentro do possível. Estou em plena fase de execução da nova colecção com alguns dos modelos planeados já executados ou em fase de acabamento, mas ainda vou ter mais novidades durante este mês para menino!
              Mais uma vez obrigada pelo carinho,
              Leonor

              Ps- esta semana já não terei tempo, mas para a semana, em princípio, vou dar uma olhadela mais atenta ao seu blog Nicos com Amor!

              Comentar


              • #8
                Olá novamente!

                Queria só avisar que o blog tem novos produtos acabados de colocar: uns babetes muito engraçados em patchwork forrados a algodão turco e uns cabides forrados e perfumados para pendurarem as roupinhas dos bebés e manter os armários com um cheirinho bom a "Pó de Arroz" de uma marca francesa de produtos para a casa (Père Peletier).
                Passem pelo blog ( http://artesanatosempe.blogspot.com ) ou pelo Flickr ( http://www.flickr.com/photos/62754035@N08 ) e podem seguir as novidades também no facebook ( https://www.facebook.com/pages/Sem-P...59361587459734 )

                Beijinhos,
                Leonor

                Comentar


                • #9
                  Que coisas TÃO bonitas!!!
                  Que sapatinhos lindos!!
                  Não fosse a questão do peito do pé, até ponderava...
                  Que preços praticas?

                  Bjs,
                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                    Que coisas TÃO bonitas!!!
                    Que sapatinhos lindos!!
                    Não fosse a questão do peito do pé, até ponderava...
                    Que preços praticas?

                    Bjs,
                    carmen

                    Olá Carmen!

                    Que bom que gostaste!
                    Em relação aos dos sapatos costumam ter 2 preços: 12€ para sapatos de dia a dia normais, 15€ para sapatos com bordados ou de festa. Só se os sapatinhos forem feitos com algum tecido especial ou algum complemento mais caro é que poderão ficar mais caros.
                    Os babetes que tenho disponiveis são a 8€ e os cabides forrados e perfumados são a 7€. Os tutus são 15€ e a roupinha já depende do que se quer encomendar.
                    Em relação ao peito do pé, não sei se entendi o problema... mas a maior parte dos modelos de sapato que tenho são apertados com fitas ou com velcro (apesar de terem botões são só para enfeitar, porque têm velcro a apertar e por isso a possibilidade de apertar mais ou menos conforme a medida do pé).
                    De qualquer modo, caso encomendes e depois verifiques que não fiquem bem, basta devolveres a encomenda que eu devolvo o dinheiro

                    Comentar


                    • #11
                      É que do meu filho Afonso tive de trcar muito calçado nesta fase, por ter o peito do pé alto...
                      Vou então vêr que modelos tens para mais de 6m. Qual o comprimento dos sapatinhos para esta idade?


                      Bjs,
                      carmen

                      Edit:
                      O Jardim Secreto (bombazine preta, botão vermelho) existe para 6-9m? Ficava giro num vestido de Natal que tenho para ela...
                      Ultima edição por carmen; 11-12-2011, 11:33.


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Em relação ao comprimento, no meu blog existe um separador "Tamanhos" com um esquema de medidas que podes imprimir para medir o pé e verificar qual a melhor medida de sapato a encomendar. Um pé até 11cm é a medida 2 (dos 3 aos 6 meses) e um pé até 12cm é a medida 3 (dos 6 aos 9 meses).
                        Quanto ao peito do pé, o que posso fazer é tentar fazê-los mais altos do que normalmente são (se conseguisses medir à volta da parte mais alta do peito do pé para ter uma ideia da altura seria perfeito).
                        Quanto ao modelo Jardim Secreto não tenho essa medida já feita, mas assim que tenha a tua confirmação das medidas em 3 dias estarão feitos e prontos a enviar (ou a entregar pessoalmente caso mores ou trabalhes perto das minhas zonas).

                        Bjos,
                        Leonor

                        Comentar


                        • #13
                          Vou mesmo ponderar, para o Natal já não dará, pois... deixei passar tempo... mas são tão bonitos...
                          Eu sou de Setúbal, és de perto?

                          Bjs,
                          carmen


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • #14
                            Tens a caixa das PMs cheia...

                            Bjs,
                            carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                              Vou mesmo ponderar, para o Natal já não dará, pois... deixei passar tempo... mas são tão bonitos...
                              Eu sou de Setúbal, és de perto?

                              Bjs,
                              carmen
                              Vivo entre Cascais e Sintra... Já não vou a Setúbal há anos...
                              Já esvaziei a minha caixa de PM's: o sistema colocou-me as mensagens como não lidas e entupiu-me a caixa de mensagens! De qualquer modo aqui fica o meu mail: artesanatosempe gmail.com

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X