Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sem Pé - blog de sapatos de bebé feitos à mão - com fotos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Desculpa não ter dito mais nada.
    No Natal ofereceram-lhe uns ténis, que estavam pequenos de tamanho e também no peito do pé. Qundo trocámos escolhemos uns sapatinhos tipo sabrina, vermelhas, com tira por cima, também da Nike, muito bonitos.
    Por este motivo, não vou encomendar-te, desculpa.
    Mas, digo-te, que trabalhos bonitos tens!! Parabéns!!

    Um beijinho,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
      Desculpa não ter dito mais nada.
      No Natal ofereceram-lhe uns ténis, que estavam pequenos de tamanho e também no peito do pé. Qundo trocámos escolhemos uns sapatinhos tipo sabrina, vermelhas, com tira por cima, também da Nike, muito bonitos.
      Por este motivo, não vou encomendar-te, desculpa.
      Mas, digo-te, que trabalhos bonitos tens!! Parabéns!!

      Um beijinho,
      carmen
      Carmen,

      Não tens de pedir desculpas!! O que interessa é que ela já tem os seus sapatinhos novos e, mais importante, ficam-lhe bem no pé!
      Tenho pena de não estarmos mais perto e assim ter a oportunidade de lhe experimentar os meus sapatos para ver como ficariam! Para pés com peito do pé alto a solução é mesmo sapatos mais decotados e a apertar em cima com fita, como por exemplo os sapatos que tenho de xadrez ou os da bailarina ou até os últimos de chocolate e framboesa que fiz.

      Fica desde já o meu agradecimento pelo interesse e pelos elogios! É sempre óptimo ter feed backs positivos ácerca do nosso trabalho.
      Beijinhos,
      Leonor

      Comentar


      • #18
        Obrigada.
        Boa sorte para as vendas, com coisas tão bonitas, bem mereces!!

        Beijinho,
        Carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #19
          Estamos de volta, desta vez a pensar nas mamãs que regressam ao trabalho: vai ser lançada uma linha de lancheiras! (Foto na página 1)
          Espero que gostem!

          Comentar


          • #20
            Passatempo

            Atenção meninas! O Sem Pé está a preparar um passatempo com sorteio de um conjunto de fralda e porta chupetas (para menino ou menina)!! Fiquem atentas ao blog - http://artesanatosempe.blogspot.pt/ ou à nossa página de facebook - https://www.facebook.com/#!/pages/Se...59361587459734 !

            Beijinhos e até já,
            Leonor

            Comentar


            • #21
              O Sem Pé está a promover um sorteio!! O passatempo irá decorrer até dia 31 de Janeiro e poderá ganhar um conjunto de fralda de pano e porta chupetas para menino ou menina (à escolha) já da nova colecção Primavera/Verão! Veja as condições na primeira mensagem, na nossa página do facebook ou no nosso blog! BOA SORTE!

              Comentar


              • #22
                Vamos estar no Barrigas & Companhia no Parque dos Poetas no dia 07 de Julho! Apareçam para nos conhecerem e ver as nossas peças ao vivo!

                Comentar


                • #23
                  Já conhecem a nossa página no facebook? - ver primeiro post

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X