Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs, tenho fraldas lindas para os vossos bebés!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs, tenho fraldas lindas para os vossos bebés!

    Olá mamãs!
    Sou forista aqui do PB e pinto fraldinhas à mão.
    É algo que muito me agrada e que me permite ganhar mais alguma coisa para além do que ganho no part time que faço num ATL.
    Podem visitar a minha página no FB: http://www.facebook.com/messages/577...939327?fref=ts
    Qualquer dúvida não hesitem em contactar-me através do mail: fraldinhaseafetos@gmail.com
    Uma horinha pequenina para todas! (ai que saudades da minha barriguinha!)
    Beijinhos
    Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

    A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

    Sócia n.º 111 - Amamentação




  • #2
    São lindas, sim senhora!!! Eu tenho duas em casa há quase 5 anos

    Comentar


    • #3
      Obrigada sifpereira!
      Fui sempre fazendo as fraldinhas a pedido, mas em Julho fiquei desempregada sem direito a subsídio (trabalhava a recibos verdes) e agora trabalho em regime de part time e fazer as fraldinhas ajuda a balançar o ordenado e dá-me imenso prazer! Só preciso é de encomendas, pois tenho tido apenas 2 ou 3 por mês.
      Uma questão: como se aguentaram as fraldinhas com as lavagens? Ficaram muito gastas? É que esta é uma oportunidade maravilhosa de esclarecer esta questão, tendo em conta que já as tens há tanto tempo! Por norma aconselho a lavar à mão ou à máquina a baixas temperaturas, mas diz-me como fizeste com as tuas, que programa de lavagens utilizaste e como ficaram.
      Obrigada mais uma vez e muitas felicidades, pois vem um rebento a caminho e essa é a maior dádiva que uma mulher pode ter **
      Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

      A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

      Sócia n.º 111 - Amamentação



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X