Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dicas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31


    Olá Gravidinhas,

    Se tem uma coisa que me incomodou muito na gravidez conforme a barriga foi crescendo foi a depilação, lembro que no grupo que eu frequentava pipocavam sempre um tópico desse, chega a uma certa altura da gestação em que a barriga dificulta fazer a depilação da barriga para baixo e porque as hormônios da gravidez propiciam o crescimento de pelo em locais do corpo menos simpáticos como rosto, barriga, mamilos …o meu melhor amigo era o espelho e o gillete. Quem pretende se livrar dos pelos antes do parto deve se depilar cerca de duas semanas antes. No caso da cesariana,fica fácil marcar. Já no normal, por volta de 38 semanas. Seja qual for o caso, o ideal é evitar a depilação nos dias muito próximos ao parto. Um pelo encravado, uma foliculite (inflamação do folículo piloso do pelo), um pequeno arranhão ou corte são desaconselháveis para quem vai ou pode precisar fazer uma cesárea de última hora. “Se a mulher estiver com excesso de pelos, o médico depila apenas no local da incisão. No parto normal, deixamos os pelos bem aparadinhos. Eles não atrapalham”.
    Segue os métodos :

    http://vidademanhe.blogspot.com.br/2...-gravidez.html

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X