Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Rainbow

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rainbow

    PORQUE RAZAÕ DEVE TER UM EQUIPAMENTO RAINBOW EM SUA CASA?

    A natureza e o sistema de limpeza mais avançado do Mundo usam a mesma fórmula para limpar a casa: A ÁGUA.
    Com a Rainbow você consegue limpar a fundo tapetes, carpetes, sofás, cortinas, paredes, camas, enfm a casa inteira!
    Tudo o que precisa é encher o depósito com água. A escova elimina o pó e detritos acumulados em qualquer superficie lisa. A sujidade mistura-se de imediato com a água ficando impedida e voar.
    Para além das limpezas duradouras, a Rainbow consegue ainda purificar o ar de sua casa, retendo tanbem no filtro de água as particulas em suspensão.
    Bactérias, pólens e outros alergéneos, devido á grande capacidade de retenção da Rainbow(99,97%) não mais serão um problema a quem sofre de problemas respiratórios.
    A certificação da sua maquina pela AAFA, demonstra claramente que o sistema e limpeza tem a capacidade de contribuir de forma para um ambiente saudavel trazendo enormes beneficios a asmáticos e alérgicos ( renite sinusite e outros) aumentando consequentemente a sua qualidade de vida.

    se tem filhos, se tem alergias ou se quer ter a sua casa com um ambiente saudavel, seja exigente deite o lixo na sanita, não o guarde em casa dentro de sacos, que são purosos e espalham o lixo. A Rainbow é a sua solução, agende uma demonstração e conheça este equipamento fantastico, recomendado por médicos alergologistas e pneumologistas.
    contacte sem compromisso 936645876

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X