Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ganhar um dinheiro extra?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ganhar um dinheiro extra?

    Sim é possivel ganhar um dinheirinho extra com a Avon.

    Sem obrigações de vendas. Pode-se juntar 2 campanhas com um minimo de 12.50€ cada uma, sem portes de envio. Margens de lucro até 40%. Pode-se comprar só para consumo próprio.


    Envio material de trabalho por correio sem qualquer investimento e sem qualquer obrigação. Apenas para tentarem. Se conseguirem vender melhor para vocês e para mim, se não conseguirem ficamos amigas na mesma

    Contactem através de mensagem particular aqui no forum ou mail para katysimon@gmail.com

  • #2
    A todas as meninas que me têm solicitado por MP e como a respsota é práticamente igual para todas, eu vou esclarecer aqui:

    Sim eu mando o material de trabalho, ou seja as revistas para mostrar às clientes, e a revista destinada só às revendedoras que tem produtos a baixo preços apenas para nós.

    Não é necessário nenhum kit de iniciação, é apenas mostar as revistas às amigas, vizinhas, colegas de trabalho.

    Depois de 3 semanas a experimentar mostrar as revistas se não conseguirem vender nada, é apenas me dizerem q não conseguiram e não haverá problema nenhum, ao menos tentaram.

    Aquelas que me questionaram se poderiam fazer uma encomenda minima só de 12,50€ por campanha apenas em produtos para consumo próprio, sim a resposta é positiva, em vez de darem a ganhar a alguem a margem de lucro, poderão comprar para vocês mesmas diretamente à avon e ficando desta forma com os mesmos produtos muito mais baratos.

    Esclarecidas assim as questões, quem estiver interesada, mande-me por mensagem particular aqui no forum ou mail com a vossa morada para eu enviar as revistas por correio sem compromisso.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X