Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Yves Rocher - Extra sem descontos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Yves Rocher - Extra sem descontos

    Formei recentemente grupo na Yves Rocher e encontro-me à procura de conselheiras, em todo o país, que queiram ganhar dinheiro extra, sem descontos

    (mesmo estando a receber subsídios da segurança social)! lucros que podem chegar aos 45%, bem como prémios e inúmeras vantagens associadas.

    Os produtos são fantásticos, de ótima qualidade e a um preço bastante competitivo no mercado! Exemplo disso são os desodorizantes que saem para as

    conselheiras a pouco mais de €1,00, creme das mãos por €1,50, gel de banho para toda a família (300ml) por €2,30, entre outras promoções fantásticas!

    As vendas são feitas tranquilamente, a familiares, amigos, colegas de trabalho... vem a altura das férias e dos cremes do sol e pós sol! Os aniversários, o

    Natal, os dias especiais,... tudo conta e com tudo se ganha!

    Basta começar,...

    Para isso, podem entrar em contacto comigo para: susanajaneiro4@gmail.com ou para o tel 914103400.

    Terei todo o gosto em receber no meu grupo, quem tiver interesse em fazer uma carreira de sucesso e ganhar dinheiro extra!!

    Poderão consultar o catálogo em vigor através do link:



    Sobre os preços do catálogo as conselheiras tem sempre um lucro de 30% (mesmo em artigos já com promoção) e quanto mais venderem, mais lucro tem!!



    Obrigada!!

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X