Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Dezembro de 2016

    Caras Treinantes de Dezembro,
    Gostaria muito de ter a vossa ajuda!

    Somos uma equipa de investigação do Centro de Psicologia da Universidade do Porto, interessados em perceber as percepções dos casais portugueses quando decisem ter filhos e durante o processo de tentativa da gravidez.
    Como devem compreender, tem sido muito dificil conseguir chegar pessoalmente encontrar casais que se encontram nesta situação (Como naturalmente compreendemos, uma vez tratar-se de um projecto pessoal e intimo do casal). Desta forma, gostaria de pedir a vossa colaboração no preenchimento de um questionário, confidencial e anónimo.
    Este estudo permitir-nos-á perceber quais as necessidades de apoio e informação que os casais a tentar engravidar gostariam de obter, com vista a desenvolver um programa de saude reprodutiva em Portugal.

    Assim, pedia com muita atenção a vossa colaboração e divulgação junto de outras pessoas que conheçam/saibam que estão a pensar engravidar ou já a tentar. Como forma de compensar o tempo perdido, os casais participantes ficarão habilitados a um sorteio de um voucher de €200 euros a utilizar em lojas em Portugal.
    É um projecto importante mas que só poderá ser realizado com a vossa ajuda. Aqui fica o link para aceder ao questionário:

    VERSÃO FEMININA - https://surveys.fpce.up.pt/index.php/449737/lang-pt
    VERSÃO MASCULINA - https://surveys.fpce.up.pt/index.php/825352/lang-pt

    Atenção: conforme as suas respostas, poderá ser-lhe pedido que visualize uma/duas curta-metragens e por isso certifique-se que tem som no seu dispositivo. Após os vídeos o inquérito continua, pelo que deve carregar em “seguinte”.

    Visitem-nos na nossa página de facebook: Saúde Reprodutiva e projecto parental:https://www.facebook.com/saudereprod...ental/?fref=ts

    Visitem também a página da FPCE da Universidade do Porto: https://sigarra.up.pt/fpceup/pt/noti...cia?p_nr=30077

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X