Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VDMoments - Fotografia Pré-Mama e Batizados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • VDMoments - Fotografia Pré-Mama e Batizados

    Olá, o meu nome é Diogo Silva e sou o fotografo da VDMoments, quero vir apresentar o meu trabalho e convidar todas a conhecerem mais um pouco dele.

    Com uma vasta experiência em fotografia de eventos, como batizados e casamentos, e uma verdadeira paixão pela arte da fotografia, fazemos também vários trabalhos com futuras mães (fotografia de grávidas) e famílias, seja com fotografia de bébés com a família ou até mesmo sessões com famílias inteiras.

    O meu website activo http://vdmoments.com mostra alguns dos meus trabalhos (os que tenho autorização para publicar) e tambem na página de facebook https://www.facebook.com/vdmoments ou no instagram com o nome vdmomentsphoto. Convido todos a visitarem e se acharem que é do vosso agrado subscreverem (like no facebook ou seguir no instagram) e partilharem com os vossos contactos de forma a divulgarem,

    Se estiverem interessadas nos nossos serviços, no contacto avisem que são do forum, para todas apresento à partida um desconto de 25%.

    Cumprimentos a todas
    Diogo Silva - VDMoments
    Fotografo

    http://vdmoments.com
    https://www.facebook.com/vdmoments

  • #2
    Uma pequena amostra para tentar aguçar o apetite podem ver mais em http://vdmoments.com ou https://www.facebook.com/vdmoments








    Cumprimentos
    Diogo Silva - VDMoments
    Fotografo

    http://vdmoments.com
    https://www.facebook.com/vdmoments

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X