Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estúdio Fotográfico - bébes, grávidas, família e muito mais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estúdio Fotográfico - bébes, grávidas, família e muito mais

    Olá a todas, o meu rebentinho já tem uns singelos e muito bem feitos 9 aninhos, mas foi aqui que tirei muita dúvida, dei muita gargalhada e obtive muitos conselhos e informações com muitas meninas das quais sinto saudades. O tempo passou e agora tenho um projecto entre mãos do qual estou cada vez mais apaixonada. O meu marido é um fotografo experiente e com ele abri recentemente um estúdio de fotografia em Odivelas. Uma das vertentes que, pessoalmente mais gosto, são sem duvida os bebés/recém-nascidos, é uma experiência super gratificante criar memórias para os papás daqueles tesourinhos que tão depressa crescem (depressa demais). As sessões de grávidas são deveras nostálgicas e o brilhozinho nos olhos dos papás dá todo um encantamento a este tipo de sessões. E fazemos muito mais coisas, família, casamentos, baptizados, até incluímos sessões dos nossos amiguinhos de quatro patas dos quais registamos momentos tão únicos e divertidos. Quero convidar-vos a todas para nos virem conhecer e quem sabe deixarem-nos participar nestes momentos tão maravilhosos das vossas vidas. E por este fórum ser tão especial para mim, meninas que aqui estejam registadas terão um desconto de 15% em qualquer serviço que escolham. O nosso estúdio chama-se TTL Through the Lens Fotografia , fica no Jardim da Amoreira em Odivelas e podem contactar-nos pelo mail fotografiattl@gmail.com, pelos telf 914115550 e 913400013 ou até mesmo ir a nossa página do facebook dar uma espreitadela ao que andamos a fazer https://www.facebook.com/fotografiattl. Serão todas muito bem vindas e desejo-vos desde já toda a felicidade neste vosso caminho. Beijinhos a todas e obrigado pela vossa atenção
    Claudia





    ]

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X