Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perdi o meu tesourinho!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por claudiamama
    Obrigada meninas! As vossas palavras fizeram-me chorar de emoção...
    A verdade é que cada dia que passa me sinto cada vez mais triste e cada vez com mais raiva do mundo por me terem tirado o meu maior tesouro... É realmente uma dor tão grande que não tenho palavras para exprimir o que sinto... Tento passar por forte para dar apoio ao meu marido sobretudo, mas a verdade é que eu me sinto mais em baixo cada vez que finjo estar bem, simplesmente porque não quero ouvir mais frases clichés como: " Vai correr tudo bem, daqui a 1 ano já tens outro" " É preciso ter força, agora pensa em ter outro o mais depressa possivel"... Percebem?
    O mais triste disto tudo é que enquanto estive internada soube de mais situações parecidas com a minha.. é uma tristeza tanto bebe morrer antes de nascer...
    O que posso fazer? O que poderei fazer para acabar com esta dor que parece nunca mais acabar, e sim aumentar??? Como posso ultrapassar esta dor tão grande que me dilacera o coração???
    Ainda por cima o funeral do meu pequenino é amanha, e eu decidi cremá-lo porque não quero que o meu tesourinho tenha uma "última morada" mas sei que vai ser tão dificil, o meu marido não consegue ir...vou ter que fazer tudo sozinha...como posso enfrentar isto tudo e ser forte ao mesmo tempo?
    Paula, Alexandra, Vanessa e Xaninha obrigada pelas vossas palavras de conforto, voces sabem o que esta estrelinha significava para mim...
    Obrigada! É só o que posso dizer neste momento! Obrigada, muito obrigada!

    Não tens que agradecer , sempre que precisares nem que seja desabafar tens o meu mail apita.
    Ninguem merece o que estás a passar.. tenta ter força e apoia muito o marido.. apoiem-se mutuamente.. a dor com o tempo passa.. a saudade fica.. chora , grita .. faz o que mais te apetecer... e se precisares de um abraço podes contar com o meu.

    Um beijinho grande cheio de carinho e amor.. nao tenho mais palavras.

    Comentar


    • #17
      RE:

      eu nem tenho palavras... chorei ao ler o teu relato... a dor k sentes é inimaginavel...

      bjnhs com muita força.








      Comentar


      • #18
        RE:

        querida um beijo de força para ti,muito apertadinho

        Comentar


        • #19
          RE:

          deixo-te aqui um beijinho...força...

          :rose: :rose:


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar


          • #20
            RE:

            Muita força. Bj. Carla

            Comentar


            • #21
              RE:

              Linda, estou sem palavras.. Nem consigo imaginar a dor que deves estar a sentir. Soube do que aconteceu pela Vanessa, e não quis deixar de cá vir deixar um grande beijo e MUITA FORÇA. Se precisares, estamos aqui.
              Alexandra
              Clickem nas imagens!

              Comentar


              • #22
                RE:

                Olá Claúdia,

                Nestes momentos o melhor é viver um dia de cada vez, o tempo vai amenizando a dor embora não desapareça.

                Vamos sempre buscar forças às coisas que achamos mais improváveis, por isso chora o que tiveres de chorar, tu e o teu marido. Melhores dias virão e sairás desta situação ainda mais forte.

                Gostava de te deixar um beijo enorme.

                Cátia

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  :arose: :arose: :arose: :arose:


                  :friends: :friends: :friends:






















                  O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Um beijinho muito grande.
                    Muita força.:arose:

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Claudia..só te posso dizer que espero que consigas seguir em frente...Não te faças de forte e chora..desabafa...porque vai-te fazer bem...Eu não consigo imaginar...eu perdi o meu com 10 semanas à 15 dias e ainda não consegui recuperar, nem sei ainda como vai ser daqui para a frente, mas ao ler a tua historia..até fico arrepiada....e ainda mais com a frieza dos médicos...
                      Desejo do fundo do coração que tenhas a força suficiente para seguires em frente...

                      Bjs

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Cláudia, assim que possas contacta-me por aqui: manuelapontes1@iol.pt
                        Faço parte da única associação a nível nacional que trabalha com a perda gestacional - Projecto Artémis - podemos ajudar.

                        Aguardo o teu contacto.
                        Força
                        www.pactodesilencio.zip.net



                        e



                        www.projectoartemis.blogs.sapo.pt

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Minha querida

                          Não posso dizer muito que alivie a tua dor, não consigo nem tão pouco imaginar o que estás a sentir, tudo o que disser serão sem duvida mais umas lágrimas perdidas na chuva. Existe, no entanto, em mim, a certeza de que te é permitido sentir essa mesma dor imensa. Não fujas dela, pois algumas das pedras colocadas no teu caminho foram lá postas com muito amor
                          Todos os significados parecerão vãos, e não há formulas mágicas para ultrapassar as coisa mais difíceis que a vida nos traz, ou melhor, que trazemos para as nossas vidas.
                          Por razões que por ora podemos desconhecer, temos sempre aquilo que precisamos mas raramente aquilo que desejamos. Quero com isto dizer, que existirá sem duvida para ti neste momento, como para todos nós, uma razão muito profunda para tal acontecer.

                          Deixa doer. Olha para a tua dor como algo inerente á vida sem a qual não nos é dado viver e tenta tirar dela as tuas respostas. O universo é generoso connosco e deixa-nos ver a realidade quando estamos preparados para ela, até porque minha querida, os tesourinhos nunca se perdem. Nunca

                          Tenho a certeza que quando as lágrimas acalmarem, no silêncio do teu coração conseguirás encontrar a paz que renovará a tua vida. Reclama por ela em verdade e ela te será dada.
                          A minha imensa gratidão pela tua partilha pelo amor que todos te temos
                          A.Sa

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Não imagino a dor que deves estar a sentir só te posso dar palavras de coragem e conforto.
                            Esperança neste ano novo.
                            Beijinhos .


                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Ola Claudia....
                              Mais uma vez estou de rastos com uma noticia destas!!!!
                              A minha mana tb perdeu os gemeos este ano...
                              Eles Guilherme e o Afonso nasceram de de 25+3 semanas e ainda viveram... O Guilherme viveu 4 dias e o Afonso viveu 9 dias...
                              Não ha palavras pra explicar tamanha dor...
                              Em relaçao aos funerais de dois bebés numa semana é algo que não desejo a ninguém...
                              Os nossos principezinhos tb foram cremados..... E a minha mana não teve coragem de tratar de nada...
                              Fomos nós, mãe, irmão, irmã e avó que tratámos de tudo pra minha irmã e pro meu cunhado....
                              Resta guardá-los na nossa memória pra sempre e seguir em frente...
                              A minha mana vai tentar engravidar já no início do ano..
                              Certamente já tens uma psicóloga pra te apoiar,mas pensa que cada vez mais estas desgraças acontecem....
                              A vida é MUITO INJUSTA!!!!!
                              Beijao gd e tou aki pro q precisares.....
                              PauLLa



                              http://paullasurvivor.blogspot.com/



                              OS MEUS SOBRINHOS-AFILHADOS QUE EU ADORO (TIAGO,BRENDA,BIA&INES)



                              Tia de 2 gémeos lindos que nasceram de 25+3 semanas. O Guilherme viveu 4 dias e o Afonso 9 dias..Pra sempre no meu coração!!!



                              Hipogonadismo hipogonadotrófico



                              Inscrita pra FIV em 02-2010

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Linda, quero te deixar um beijinho enorme e muita força...Não tenho palavras...

                                Beijinhos :arose: :arose:




                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X