Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta do Póvoas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dieta do Póvoas

    Sabem como é queremos sempre saber porque aconteceu e já há algum tempo que ando a pensar nisto. Eu comecei a fazer a dieta do Póvoas em Abril de 2007 tendo acabado em Setembro desse ano. Na altura em que engravidei. Tomei aqueles comprimidos que eles receitam, etc....
    Alguma de voces que passou pelas mesmas perdas que eu também fizeram esta dieta, acham que pode ter alguma coisa a ver?
    Fiquem bem...:hehe: :hello:


    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

  • #2
    RE:

    Mas tomaste os comprimidos enquanto estavas grávida?

    Comentar


    • #3
      RE:


      Não te posso ajudar, mas talvez esta informação sirva para alguma coisa:

      Eu não conheço a dieta do Dr Fernando Póvoas, mas fiz a do Tallon (há 9 anos).
      Os comprimidos eram "feitos por medida" numa determinada farmácia, e estava a tomá-los quando descobri que estava grávida.
      Fiquei apavorada, mas a minha médica disse logo que não havia problema nenhum, e de facto a minha filha - que fez esta semana 10 anos - está cá para confirmar que os comprimidos do Tallon eram inócuos.


      Infertilidade por Hiperprolactinémia desde 2005



      Comentar


      • #4
        RE:

        Não , não tomei ...acabei um pouco antes de tomar...
        Fiz a pergunta porque poderia alguem ter passado pelo mesmo.
        Fica sempre a dúvida...Se fizeste alguma coisa mal, se fizeste aula no ginásio e não devias, se comeste sushi e não podias, se bebeste uma caipirinha e não devias enfim....:? :violent: :violent: :violent:

        É voltar a tentar!!!!


        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ola Anana,

          Acho que nunca vais saber a resposta.

          Segue em frente e pensa no futuro.

          FELICIDADES

          Beijinho

          Babuxa
          __________________________________________________ _______



          A MADALENA Já nasceu. Quase um ano depois do início do tratamento, chegou a nossa PÉROLA:chrlead:



          A MADALENA nasceu no dia 2 de Setembro de 2009 às 9h e 46 minutos.

          Comprimento: 50 cm

          Peso: 3,330 Kg

          :star: :P:rose:

          Inicio Tratamento Homeopático 17 de Setembro de 2008

          Homeopata: Dra. Manuela Morgadorose:

          http://manuela-morgado-chl-homeopatia.blogspot.com/

          POSITIVO em 4 de Janeiro de 2009

          Comentar


          • #6
            RE:

            obrigada


            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

            Comentar


            • #7
              RE:

              Pois linda eu tambem aconselho seguires em frente porque comigo no 1.ºaborto aconteceu o mesmo,andei muito tempo a pensar se me tinha acontecido aquilo por causa de andar a fazer dieta e a beber muito cha verde.
              Acho que nao vale a pena andarmos a "matutar" a cabeça com o que poderá ter corrido mal porque ao fim ao cabo nunca sabemos o porquê.Digo eu nao sei ao certo...
              Beijihos e força
              27/08/09 - POSITIVO



              Madrilhada: acfoliveira

              Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

              Comentar


              • #8
                RE:

                Pois acho que não vale a pena ficarmos a pensar nisso senão damos em doidas...
                E se...e se... e se... e se...

                E tenho é a certeza que para a próxima as coisas que penso que poderão haver duvidas se afecta ou não nem ve-las.
                Como o café. Sei que 1 a 2 por dia não faz mal. Mas tenho a certeza que numa próxima gravidez não lhe vou tocar...

                Damos o nosso melhor assim pelo menos não ficamos ressentidas conosco porque sabemos que fizemos tudo o que podíamos.

                bjs

                Martense


                http://martense.blogspot.com/



                Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  olha linda nao podemos viver presas ao passado, por isso olha não penses muito nisso....

                  Sabes que quem anda à chuva molha-se e se estas a tentar engravidar terás de ter certos cuidados mas se nao paras de pensar nisso nem chegas a viver o teu dia-a-dia... é o esforço que fizeste, a alface que nao lavaste, a caipirinha que bebeste...

                  a palavra chave é EQUILIBRIO (e bom senso - sim, eu sei são duas palavras!)

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá anana , o k me foi dito qd perdi o 1º bebé foi k como tinha perdido muito peso recentemente que o meu corpo poderia ainda nao estar compensado e preparado para uma gravidez, nao sei se é valido ou não... mas terá uma certa lógica. o que deves fazer de agora em diante é tentar manter o teu peso sem oscilações rápidas de peso e seguires em frente... tenta de novo. e vais ver k tudo corre bem. um bj
                    R Bijuteria

                    Homeopata : dtª Manuela morgado

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      O que eu ouço falar é que a dieta do Dr.Póvoas é o "ai-jesus" dos endrocronologistas, que depois vão tentar reparar os estragos que o outro doutro fez...
                      Até já avisei a minha mãe disso,pois ela esta a tomar esses comprimidos, mas cada cabeça sua sentença...
                      Agora se desregulam mesmo hormonalmente o organismo, é óbvio que pudesse ter alguma influência na gravidez, pois é essencial que elas(hormonas) funcionem bem, para sustentar uma gravidez...
                      Mas não tens de te culpar ou martirizar por isso, segue em frente e tenta estar o mais saudável possível pra uma próxima...
                      :smooch:
                      [hr]

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X