Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Boletim sobre Perda Gestacional

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boletim sobre Perda Gestacional

    Boletim Trimestral
    Responsabilidade - Associação Artémis

    "O caminho faz-se caminhando"


    Foi com este lema que podemos olhar através de 2008. Foi um ano de conquistas, reflexões, partidas dolorosas e chegadas plenas de felicidade.Tentamos exaustivamente, alimentar o nosso lema "gera-se esperança" em todos os projectos que delineamos, em todas as mulheres que chegam a medo até nós dia após dia. Reforçámos, com a mesma força inicial, a certeza de que a nossa presença e voz é essencial em todo o processo de uma Perda Gestacional.

    Fazemos falta sim, cada ano que passa reconhecemo-lo. 2008 não foi excepção. Feiras, Seminários, Palestras, Terapias e Protocolos fizeram parte da lista de todos os esforços que executamos para promovermos mais e melhor informação.

    Divulgação, promoção, informação e Voluntariado foram movimentos prioritários na nossa batalha por uma maior dignididade à causa da perda de um filho.

    Atenção, car inho, solidariedade preencheram as horas dos nossos dias na defesa pela ajuda a todas as mulheres que batiam à porta da associação, à procura de uma palavra que lhe serenasse a alma.

    Felicidade, ternura, sorrisos foram distribuídos por todas quantas, após a dura batalha pela reconquista da maternidade, davam à luz a sua estrela guia. 2008 reforçou as nossas convicções e mostrou-nos, à imagem dos anos anteriores, que existimos por um motivo, por uma missão, para alguém.

    Manuela Pontes, Presidente e Fundadora da Associação Artémis


    Nesta edição do novo Boletim:

    Acordar
    Terapia de grupo
    Testemunho da terapia
    Grupos de terapia: primeiro grupo de muitos
    A casa é o lugar onde mora o coração

    Pontos de interesse especiais:

    · Testemunho de uma voluntária

    · Terapia de grupo

    · Testemunho de uma associada que frequentou a terapia de grupo

    . Reflexões sobre a adopção


    Quem o quiser adquirir basta solicitá-lo pelo e-mail: projecto.artemis@iol.pt a distribuição é gratuita e quanto mais longe chegar melhor. Se nunca o leram, esta é uma bela oportunidade para o fazerem
    www.pactodesilencio.zip.net



    e



    www.projectoartemis.blogs.sapo.pt

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X