Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda por favor... Dúvida enorme... Yasmin

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda por favor... Dúvida enorme... Yasmin

    Olá amigas, espero k esteja tudo bem connvosco. Uma dúvida, eu tomo a pilula desde o meu aborto, mas a coisa de 3 semanas estive com o meu ex companheiro e envolvemo-os. Nesse dia (foi um sabado a noite) estava na pausa da pilula e fui ao dentista, tomei anestesia. O que acontece é k desde á uns dias para cá tenho umas dores no ovário eskerdo, o peito está super sensivel, estão duros, e o meu muco é dakele transparente e elastico. Será possivel eu estar grávida?? É que o meu ex companheiro se eu estiver grávida, não quer que esta gravidez vá avante. Ajudem me por favor. Como ainda tomo a pilula (Yasmin) e so daki a semana e meia é k acabo. Li num tópico que há possibilidades de se engravidar a tomar a pilula. Por isso k tenho receio. Por favor respondam o maximo de meninas. Beijocas a todas

    Margarida

    Madrinha querida_______ Catiaa

    SOU MAE NA FORMA MAIS DIFICIL DE O SER... SOU MAE DE UM BEBE QUE VOOU, GANHOU ASAS E VIROU UM ANJO...

  • #2
    RE:

    ola
    se toma a pilula certinha ,nao é uma anestesia do dentista k vai anular a pilula.
    O k pode estar a acontecer é o corpo estar novamente a preparar se para 1nova menstruaçao visto ja ter se passado 3 semanas.
    Mas para descanso pk nao faz 1 teste?
    bjs

    edit-vi agora k toma a pouco tempo a pilula...
    E se estiver,nao é bom?mesmo k o se EX nao queira..você nao quer?
    bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu kero acredite, é o mais desejo. 5ª feira vai fazer 2 semanas k tomo a pilula. É que existe um tópico em k mamãs engravidaram com a mesma pilula k eu tomo, percebe Cristina? Talvez na 5ª feira faça o teste. Até porque também estou mais inchada e com mais apetite. Obrigada pela resposta. Beijocas

      Margarida

      Madrinha querida_______ Catiaa

      SOU MAE NA FORMA MAIS DIFICIL DE O SER... SOU MAE DE UM BEBE QUE VOOU, GANHOU ASAS E VIROU UM ANJO...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,
        A anestesia do dentista não vai anular a pílula.
        Desde que a tenha tomado certinha todos os dias corre menos risco.
        Tal como já foi dito, por que não faz um teste para descargo de consciência?.

        Comentar


        • #5
          RE:

          E vou fazer, acreditem. Mas tenho medo. Beijinho0s

          Margarida

          Madrinha querida_______ Catiaa

          SOU MAE NA FORMA MAIS DIFICIL DE O SER... SOU MAE DE UM BEBE QUE VOOU, GANHOU ASAS E VIROU UM ANJO...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Vamos ver se eu entendo
            Tu tens um filho? Ou tiveste um aborto há pouco tempo? SEparaste te d o teu marido? aiiii
            Bem não percebi mas a parte da pilula é assim, a anestesia não corta o efeito. Agora como dizes q tavas na pausa da pilula e q a começaste a tomar há 3 semanas?? hum... se calhar um testezinho, era melhor, até pk assim andas nessa ansiedade...
            beijinhos e boa sorte
            madrinha: Telmadiogo







            Afilhada: mamãcoelha







            Vendo quilos...baratos!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Que eu saiba, estavas protegida pelo efeito da pílula... Se não te esqueceste de tomar nenhuma na 1ª semana, principalmente, acho que não há problema.
              Vais ver que o red vem quando tiver que vir. O que sentes deve ser receio por te teres envolvido com o teu ex e ele não querer que venha daí um bebé... ou então queres que o red não venha... e estás ansiosa por estares grávida... cala-te, boca...
              Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

              Comentar


              • #8
                RE:

                Mas parece-me que este tópico estaria melhor na "Vida Íntima", uma vez que o assunto não é propriamente aborto / perda gestacional...

                Lá deves encontrar mais respostas.
                Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Como foi dito por outras mamas a anestesia não enfluência a pilula....eu já apanhei um susto com essa pilula..é que eu fico pouco tempo menstruada...e houve uma altura e não me veio a menstruação, mas como tinha todo certinho tomei outra embalagem e nada de red....qd ia para a terceira fiquei a aflita só ao penssar em estar gravida e fazer mal ao bebe então por conselho do medico deixei de tomar e o red teria que vir nos dias seguintes senão visse fizeçe o teste a seguir...claro que n veio e passado 5 dias fiz o teste deu neg e só começe outra vez a pilula quando veio o red....

                  Não sei se ficas-te exclarecida.......e se consegui me explicar...

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X