Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

junto-me a vos amigas... infelizmente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • junto-me a vos amigas... infelizmente

    ola queridas companheiras



    infelizmente por ca não tenho andado algumas de voz devem de e lembrar de mim...



    tive de ganhar muita coragem para ca vir desabafar convosco pois sei que aqui tenho o vosso apoio...

    no dia 30 de Abril la fui eu para mais uma consulta de rotina, gravida de 29 semanitas com uma barrigona linda linda. a dr.ª perguntou se estava tudo bem e eu confirmei, mas com um pequeno pormenor, não sentia os pontapés das minha Matilde, quando fui fazer a ecografia o pior confirmou-se o coração da minha princesa tinha parado e ela faleceu...

    indusiram-me o parto e nasceu a minha menina, tudo correu "quanto a mim" pelo melhor, o parto e a recuperação não poderiam ter sido melhores entre todas as desilusões e sentimentos de impotencia, não consigo entender o que aconteceu ela não tinha qualquer malformação estava tudo bem com os exames e de um momento para o outro perdi a menina que mais amo na minha vida.



    passado uma semana fiz o funeral da minha menina e posso ir ao pe dela sempre que desejar, foi muito muito complicado. não desejo a nenhuma de vos os sentimentos que por mim têm passado. desejo-vos tudo de bom a vós e aos vossos bebes.



    tive a coragem de ver a minha menina e digo-vos era LINDA perfeitinha e parecia que sorria para mim.

    tenho muito a agradecer a Drª Maria Delgado da Clisa que me acompanhou e xorou sem nunca me abamdonar foi um apoio que nunca esquecerei. e vou continuar com ela porque tenho ainda mais certeza de que estou completamente bem entrege.



    desejo tentar de novo ter um filho mesmo sabendo que agora vou com toda a certeza ter cada vez mais medo de voltar a passar pelo mesmo mas serei forte e com o amor da minha vida a meu lado que me acompanhou no parto ( mesmo terem-me dado a epidural e um calmante que me deixou a dormir o tempo todo) AMO-O MUITO.



    beijunhos para todas




    http://bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif







    Madrinha... liriogirl



    Estaras para sempre no meu coração princesa

    alegras-me e fazer-me xorar todos os dias

    tem sido uma luta muito complicada.

  • #2
    RE: junto-me a vos amigas... infelizmente

    Sei que não há palavras que te possam ajudar neste momento...

    Lamento imenso. Sê forte, não percas a fé e a esperança.

    Um abraço muito grande.

    Comentar


    • #3
      RE: junto-me a vos amigas... infelizmente

      ola linda borboleta, lamento do fundo do coração a tua perda. Deve ser uma dor tão que insuportável que penso que estas a ser muito forte.

      Faz 3 semanas que perdi a meu bebé, tinhas apenas 7 semanas e sinto ainda um sofrimento tão grande. Uma gravidez como a tua, que tudo indicava estar a correr bem e depois fazer um parto e saber que enfim... foste muito muito corajosa.



      Força, precisamos vencer o medo para podermos ter uma nova gravidez com alguma tranquilidade.



      Beijinho grande
      [b]Em busca do 2º Milagre:







      8 Abril 2009 - Positivo







      27 Abril 2009 - Aborto Espontâneo com 7 Semanas (Gravidez não evolutiva)





      8 Maio 2009 - Útero limpo



      31 Maio 2009 – Regresso do Mr Red



      1º Ciclo - 29 dias



      2º ciclo - 26 dias



      26 Agosto 2009 - Dia do meu Positivo



      Voltei ao forúm grávida de 38 semanas



      DPP 29 de Abril 2010











      Comentar


      • #4
        RE: junto-me a vos amigas... infelizmente

        Olá borboleta20



        Quero apenas deixar-te um beijinho grande!

        Sei bem o que sentiste porque também eu perdi a minha menina às 39 semanas (podes ver no tópico Porquê?) e também eu acredito que vou superar.

        Coragem e força para ti e para o teu marido!



        Beijocas



        Comentar


        • #5
          RE: junto-me a vos amigas... infelizmente



          Querida.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #6
            RE: junto-me a vos amigas... infelizmente





            Sei bem o que estas a pessar querida, em 2006 tambem perdi um bebe as 13 semanas devido a uma queda mas tambem sei que a tua situaçao é bastante mais complicada que a minha ..



            Nao ha palavras que consigam meter nos melhor porque sentimos que estamos perdidas e que nao conseguimos seguir em frente.

            Foi bastante complicado para mim, contunua a ser e acho que a marca vai continuar sempre comigo porque culpo me por ter caido ..



            A unica coisa que te posso dizer é para nao viveres nesse pensamento, nao faças a tua vida a volta desse pensamento, tens que ter força para seguires em frente e nao esperes que essa força venha ter contigo, eu sei que é dificil mas é o que temos de fazer ..

            Se viveres a volta desse pensamento vais " destruir" coisas que sao muito importantes para ti, falo por mim, o meu casamento esteve quase acabar porque eu começei a viver a volta do pensamento do meu filho ..



            Faz hoje um mes que tive a minha bebe, como ves tambem segui em frente, muitas vezes pensei em nao ter filhos pelo medo mas aos poucos isso foi mudando ..



            A tua bebe foi muito feliz dentro de ti por isso é que disses que parecia que estava a sorrir e tu tambem foste muito feliz porque talvez foste a unica que consegiu ver isso e sentir.. Agarra te a imagem da tua bebe e segue em frente querida mesmo que pareça impossivel.. Foste uma optima mamã



            Sempre que precisares podes falar comigo querida, vou te mandar uma PM sim?!










            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #7
              RE: junto-me a vos amigas... infelizmente

              Um beijo muito grande...



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                RE: junto-me a vos amigas... infelizmente



                Querida



                Muita força! Tal como disse a outra menina, existe a associação ARTEMIS que te pode ajudar...



                Bjs grandes e coragem. Estamos aqui para o que precisares...
                O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  RE: junto-me a vos amigas... infelizmente

                  querida amiga muitos beijinhos, muita força e coragem e brevemente teráS de novo a tua ESTRELA E BRILHAR.



                  SEMPRE QUE PRECISARES ESTAMOS AQUI, DE ALGUMA FORMA TODAS NÓS NESTE CANTINHO JÁ PERDEMOS ALGUEM QUE MUITO AMAMOS , POR ISSO ENTENDEMOS A DOR, SEMPRE QUE PRECISARES CONTA COM AS TUAS AMIGAS AQUI DO FORUM
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • #10
                    RE: junto-me a vos amigas... infelizmente

                    Não poderia deixar de ler este tópico sem deixar de escrever uma mensagem, mesmo que breve.

                    Desejo-te do fundo do coração que sejas muito feliz.

                    Um grande beijinho e MUITA FORÇA.


                    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                    Comentar


                    • #11
                      RE: junto-me a vos amigas... infelizmente

                      Não há palavras. Muita forçae muita coragem.
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • #12
                        RE: junto-me a vos amigas... infelizmente

                        Não poderia ficar indiferente a esta perda tão triste. A vida ás vezes é realmente mto injusta, mas depois da tempestade vem a "bonança", e logo logo vais ter o teu bébé.

                        Que mais poderei dizer, que não seja Muita Força!

                        Um beijinho mto grande

                        Comentar


                        • #13
                          RE: junto-me a vos amigas... infelizmente

                          Linda lamento muito tudo o que estas a passar.

                          Deixo-te um beijinhos muito grande

                          Muita força le coragem linda
                          27/08/09 - POSITIVO



                          Madrilhada: acfoliveira

                          Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

                          Comentar


                          • #14
                            RE: junto-me a vos amigas... infelizmente

                            borboleta20 (16-05-2009)ola queridas companheiras







                            infelizmente por ca não tenho andado algumas de voz devem de e lembrar de mim...







                            tive de ganhar muita coragem para ca vir desabafar convosco pois sei que aqui tenho o vosso apoio...



                            no dia 30 de Abril la fui eu para mais uma consulta de rotina, gravida de 29 semanitas com uma barrigona linda linda. a dr.ª perguntou se estava tudo bem e eu confirmei, mas com um pequeno pormenor, não sentia os pontapés das minha Matilde, quando fui fazer a ecografia o pior confirmou-se o coração da minha princesa tinha parado e ela faleceu...



                            indusiram-me o parto e nasceu a minha menina, tudo correu "quanto a mim" pelo melhor, o parto e a recuperação não poderiam ter sido melhores entre todas as desilusões e sentimentos de impotencia, não consigo entender o que aconteceu ela não tinha qualquer malformação estava tudo bem com os exames e de um momento para o outro perdi a menina que mais amo na minha vida.







                            passado uma semana fiz o funeral da minha menina e posso ir ao pe dela sempre que desejar, foi muito muito complicado. não desejo a nenhuma de vos os sentimentos que por mim têm passado. desejo-vos tudo de bom a vós e aos vossos bebes.







                            tive a coragem de ver a minha menina e digo-vos era LINDA perfeitinha e parecia que sorria para mim.



                            tenho muito a agradecer a Drª Maria Delgado da Clisa que me acompanhou e xorou sem nunca me abamdonar foi um apoio que nunca esquecerei. e vou continuar com ela porque tenho ainda mais certeza de que estou completamente bem entrege.







                            desejo tentar de novo ter um filho mesmo sabendo que agora vou com toda a certeza ter cada vez mais medo de voltar a passar pelo mesmo mas serei forte e com o amor da minha vida a meu lado que me acompanhou no parto ( mesmo terem-me dado a epidural e um calmante que me deixou a dormir o tempo todo) AMO-O MUITO.







                            beijunhos para todas


                            Que situação triste e dificil...

                            Muita coragem para seguires em frente...

                            Não posso nem consigo imaginar a dor...

                            Um beijinho e em breve a vida vai sorrir-te... :rose:

                            Comentar


                            • #15
                              RE: junto-me a vos amigas... infelizmente

                              Lamento imenso, não consigo nem imaginar o que estas a passar

                              Muita força e coragem para ultrapassares este momento tão dificil,

                              bjinho apertadinho




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X