Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já alguém passou por isto?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já alguém passou por isto?

    Olá a todas,



    Gostaria de saber se alguém engravidou no 1º ciclo depois de um aborto.

    Eu perdi a minha estrelinha com 6 semanas, há 3 semanas e o médico aconselhou a esperar até à próxima menstruação para voltar aos treinos (disse que podia demorar entre 2 e 6 semanas a vir).

    No entanto, tive um deslize no fim de semana passado e estou com receio de ter engravidado novamente. Na altura, o médico disse que o problema de engravidar de seguida era o facto do utero estar sensivel e o óvulo poder não "agarrar".

    Queria saber se alguém passou por isto e o que aconteceu.

    Obrigada a todas!



    Beijos






    29/06: POSITIVOOOOOO!:hehe:



    DPP: 9 de Março



    O Pedro já chegou!!!

  • #2
    RE: Já alguém passou por isto?

    Olá,



    Eu sofri uma gravidez anembrionária e abortei espontaneamente no passado dia 20 de Abril. Os médico aconselharam-me a esperar 2 ou 3 ciclos mas ontem fiz um teste e deu positivo.



    :\



    Não tinha intenções de engravidar sem sequer me aparecer a primeira menstruação, nem pensei que fosse acontecer mas aconteceu. Ainda nao fui ao médico por isso não sei se está tudo bem ou não.



    Espero que esteja tudo bem contigo se estiveres.



    Beijinhos
    DeeDee







    Comentar


    • #3
      RE: Já alguém passou por isto?

      deedee, enviei-te uma PM.

      Parabéns pelo positivo, vais ver que vai tudo correr bem!!

      Bjs






      29/06: POSITIVOOOOOO!:hehe:



      DPP: 9 de Março



      O Pedro já chegou!!!

      Comentar


      • #4
        RE: Já alguém passou por isto?

        Olá minha querida, sim parece que há umas meninas por aí que engravidaram logo no primeiro ciclo depois do aborto eu abortei em maio de 2008 e até hoje nunca mais consegui



        Bjokas

        Comentar


        • #5
          RE: Já alguém passou por isto?

          Olá



          antes de engravidar da Rita (que agora tem quase 2 meses) eu abortei às 6 semanas. Não tive que recorrer a qualquer tipo de cirurgia, saiu espontaneamente.



          Passado 1 mes veio a menstruação e o go disse que já podia tentar novamente.... viemos a descobrir que já estava gravida e tive só uma hemorragia, afinal não era a menstruação



          Felizmente correu tudo bem e tenho a minha menina nos meus braços.



          Espero que também te corra tudo bem, beijinhos!!!!




          Nasci dia 16 de Julho de 2007







          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



          Madrilhada:JMSS

          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

          Comentar


          • #6
            RE: Já alguém passou por isto?

            Olá linda!

            Eu engravidei no ciclo seguinte ao aborto.

            Felizmente correu tudo bem e hoje tenho o meu maior tesouro ao meu colo

            Tudo de bom para ti,

            Carla
            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




            Comentar


            • #7
              RE: Já alguém passou por isto?

              Olá!



              Eu tive luz verde do GO para engravidar no ciclo do aborto, ou seja, antes de menstruar depois de abortar. Por acaso não engravidei, tb não fiz para isso, mas tinha consciência que se acontecesse seria uma gravidez normalíssima - foi dito pelo GO. Portanto não tenhas receio...



              Abortei em Março, em Abril menstruei e foi nesse ciclo que engravidei... hoje tenho um filho lindo, muito saudável e tudo correu bem!



              Em breve tb terás o teu, acredita!



              Beijinhos
              Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



              Afilhada:
              Nitana01 e Nova-mama



              Madrilhada:
              Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








              0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

              Comentar


              • #8
                RE: Já alguém passou por isto?

                Tive tres abortos. O 3.º foi em Maio de 2008... em junho do mesmo ano engravidei... correu bem. O Rodrigo está cá fora
                __________________________________________________ _________________________

                http://afraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Do bebé

                http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Da gravidez







                Comentar


                • #9
                  RE: Já alguém passou por isto?

                  Ola linda eu engravidei no ciclo a seguir após o aborto, mas infelizmente não correu bem.

                  Fiz curetagem antes e o GO tinha dito para aguardar 3 meses mas tive um descuido e engravidei logo após o 1.º ciclo.

                  Se realmente tiveres gravida pensamento positivo que vai correr tudo bem, existe muitas meninas aqui no forum que engravidaram logo após um aborto e que correu tudo bem.

                  Beijinhos e pensamento positivo
                  27/08/09 - POSITIVO



                  Madrilhada: acfoliveira

                  Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X