Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descolamentos de placenta repetidos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Descolamentos de placenta repetidos

    Mamãs já devem ter ouvido a minha história e como a minha existem várias semelhantes...



    Estes tempos estão a ser muito dificeis, mas graças a vocês sei que vou ter de recuperar, mas nunca esquecerei. No entanto procura algumas respostas que secalhar vocês podem ajudar-me a obter.



    Já é a 2ª gravidez que tenho descolamentos de placentas e nas 2 perdi os meus bebés. Esta última me deu a possibilidade de conhecer a minha pequena Giovana...



    Já procurei imenso na net, mas não encontro nada que me leve a perceber o que relamente aconteceu...



    O que leva a haver descolamneto de placenta? O que posso fazer para evitar?



    Eu só tenho consulta no centro de saúde dia 16/09 e quero procurar um bom médico, mas onde?



    Amigas desculpem, mas preciso mesmo de saber o que aconteceu e se me pode voltar a acontecer um dia...


    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

  • #2
    RE: Descolamentos de placenta repetidos

    Meu doce, nas tuas duvidas concretas não te posso ajudar, tive descolamento de placenta na 2a gravidez, mas qdo foi detectada o meu filhote já estava sem vida e depois o Dr explicou-me q o descolamento já estava relacionado c o inicio do aborto espontâneo q aconteceu ao fim de 5 dias dessa consulta...não tive qualquer sintoma q o identificasse antes(nem perdas de sangue ou LAmniotico, dor/picadas estranhas, nadita)...

    Querida, conta sempre c todo o meu carinho e ombro amigo p os bons e maus momentos, assim como festejo as vossas alegrias tb me uno nos momentos de profunda tristeza...estou ao dispor p o q possa ajudar...



    Com Carinho...bjoka no coração...
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X