Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duas tristes e dolorosas histórias... :( :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

    Ontem fez 6 anos que o meu sogro morreu, e como iamos mandar celebrar uma missa em sua memória, "aproveitei" e pedi para celebrar uma Acção de Graças pelo Daniel e pela Inês...

    Só avisei a família chegada e duas amigas. Nem com o Padre eu falei, apesar de ele me conhecer muito bem e conhecer as minhas histórias. Pedi somente para celebrar...

    Pois posso dizer-vos que foi um dia muito importante... Ontem foi quase o baptismo dos meus filhos... A Igreja estava cheia com os meus amigos que apareceram todos (obrigada Sara), a minha família estava toda lá e o Padre Lino fez questão de dizer que estavamos a celebrar a vida dos meus filhos! Sim ele disse-o! Que eu o o meu marido temos três filhos... O Tiago junto a nós e o Daniel e a Inês junto ao Pai... Mas que temos três filhos e que têem um nome e que sofremos pela sua ausência e que o Tiago só ocupa o lugar dele e nunca o dos irmãos... Se soubessem como ele foi assertivo no que disse, que não falhou em nada do que sentimos apesar de nunca lhe ter dito nada de especial a não ser que estou a sofrer... Para mim foi muito bom ele ter dito em alto e bom som que temos três filhos... Pode ser que deixem de me dizer "Esquece isso" em que isso são os meus filhos... Acho mesmo que ontem foi o baptismo dos meus dois filhos que vivem para lá das nuvens e no meu coração. E foi bom ter lá tantas caras amigas... foi muito bom... apesar da dor envolvida...

    Filhos, hoje amo-vos mais do que ontem e menos do que amanhã amarei... Quero-vos muito...



    Filhos, nunca vos esquecerei.
    O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
    Amo-vos para sempre!

    Comentar


    • #32
      RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

      ai amiga essas palavras ja me fizeram chorar.....





      realmente so nos que perde mos os nossos filhotes é que sabemos dar valor ao sofrimento dos outros q passaram pelo mm!!! Pois por mt q as outras pessoas façam um esforço por entender n conseguem e dizem repetidamente q devemos esquecer o q aconteceu mas como podemos esquecer q tivemos um bebe a crescer dentro de nos e q nunca o podemos segurar nos nossos braços???? é um vazio tao grande......!!!!:cry:



      Olha so quero dizer que adoro a tua forma de enfrentar este nosso sofrimento e que gostava mt de ver as coisas como tu.... axo q com o tp vou csg enfrentar a vida de forma diferente mas ainda esta tudo mt recente pois so passaram 2 meses desde aquele fatidico dia!!!!



      q bom teres batizado os teus filhotes assim eles ja podem viver em paz junto ao pai, todos os anjinhos e toda a tua familia q ja morava no ceu!!!!



      um grd bjinho amiga
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #33
        RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

        meninas, nem sei o k vos dizer...infelizmente passei pela msm situação, a última em agosto de 2009, mas graças a deus ainda conheci a minha filha. não consigo compreender o pk e por isso tenho mt medo de voltar a engravidar...é uma mistura de sentimentos...quero e não quero... não há 1 dia em que não pense...por isso sei o k sentem..só vos posso dizer que lamento e mt coragem, pk sei k é dificil de enfrentar o dia-a-dia e as mais variadas situações...

        beijinho especial


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • #34
          RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

          Bem CarlaRiboia, fizeste-me chorar aqui tao longe nos EUA. Tenho uma menina com 4 anos, estou neste momento gravida de 21 semanas, apos um aborto a um ano atras as 10 semanas. Foi tao doloroso o que senti e tao revoltante que nem consigo imaginar a dor que trazes no teu peito.

          Sabes que recordar os teus filhos e viver. E o teu tiago e os teus anjinhos que te fazem levantar e avancar no teu dia a dia e ter forca para lutar por dias melhores. Vi que es uma mulher de fe, e nestas alturas nos procuramos apoio e fe mesmo onde ela nao exista.

          Acho que apos essa missa te sentes como "aliviada" e rodeada de amigos, o que fez com que podesses partilhar essa dor e o teu sofrimento.

          Vou cair no erro de dizer que o tempo cura a ferida, mas e verdade amiga. Nunca se esquece, mas tens um filho lindo contigo que tenho a ceretza que te trara muitas muitas alegrias, porque tu mereces. Ninguem no Mundo merece tamanho sofrimento e tamanha dor. Nao e justo e interrogamo-nos "porque a nos".

          Olha para o ceu estrelado, 2 estrelinhas sabes sempre que estarao a olhar por ti, pelo papa e pelo mano e fala com elas, pedes-lhe forca para quando sentires que a estas a perder.

          Um beijinho muito muito grande e forca amiga, como vez nao estas sozinha e fala, fala, fala tudo o que te vai na alma, nao guardes, so ira aumentar a tua dor.

          :arose:


          (Isa) Isabel

          Comentar


          • #35
            RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

            Inês,

            Hoje fazes um ano. Um ano de dor, de saudade, de desepero, de incompreensão, de vazio, de angústia... Queria tanto estar a preparar a tua festinha, mas em vez disso fui ao cemitério visitar-te... É tão cruel!!! É tanta a dor!!!

            Sabes, hoje tive que sorrir para muita gente pois a minha barriga já se nota e todos me dão os parabéns pelo mano(a) que aí vem... Mas por dentro estava a chorar... Quase ninguém se lembrou de ti... Mas não me sais do pensamento, do meu coração...

            Inês e Daniel,

            Vem aí um bebé e eu estou feliz mas também tenho medo. Sei que estais a interceder por nós para que este bebé possa nascer, chorar e vir para casa... Eu confio em vós.

            Amar-vos-ei para sempre.

            Um mimo de mãe para os dois...



            Filhos, nunca vos esquecerei.
            O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
            Amo-vos para sempre!

            Comentar


            • #36
              RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

              Carlariboira



              ola,boa noite!

              nao posso deixar de comentar que embora seja um post muitissimo triste ao mesmo tempo é muitissimo lindo! as tuas palavras pra tua estrelinha sao demais,encomodou me e fez me cair duas ou tres lagrimas na minha face nao so de tristeza mas tb de emocao ao ler o post!

              nenhum filho substitui o outro que infelizmente nao ta ca mas de certeza que vai-te dar uma felicidade!



              as vezes eu tambem penso como seria se nao tivesse os meus abortos que eu ainda tive sorte de ser mesmo no inincio da gravidez,como seriam eles? meninos ou meninas? enfim muitas perguntas para nenhuma resposta,mas tambem olho pra minha bebe e digo,podia ser melhor,pois passamos muito ate hoje,mas valeu a pena! e ela que esta conosco,é ela que nos da alegria sempre que sorri e entao quando aprende uma coisa nova nem ha palavras para descrever a nossa felicidade!



              nunca vais esquecer os teus dois bebes que nao estao contigo mas ao mesmo tempo,vais ter a felicidade de ter outro bebe nos teus braços e isso e indiscritivel acredita!



              nao sei se devo,mas eu AMEI o teu post de hoje e so por isso dou te os meus PARABENS! felicidades e boa sorte pro grande dia!

              Comentar


              • #37
                RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                Carlariboira (01-09-2010)Inês,



                Hoje fazes um ano. Um ano de dor, de saudade, de desepero, de incompreensão, de vazio, de angústia... Queria tanto estar a preparar a tua festinha, mas em vez disso fui ao cemitério visitar-te... É tão cruel!!! É tanta a dor!!!



                Sabes, hoje tive que sorrir para muita gente pois a minha barriga já se nota e todos me dão os parabéns pelo mano(a) que aí vem... Mas por dentro estava a chorar... Quase ninguém se lembrou de ti... Mas não me sais do pensamento, do meu coração...



                Inês e Daniel,



                Vem aí um bebé e eu estou feliz mas também tenho medo. Sei que estais a interceder por nós para que este bebé possa nascer, chorar e vir para casa... Eu confio em vós.



                Amar-vos-ei para sempre.



                Um mimo de mãe para os dois...


                Carla,



                Fiquei sem palavras e sem saber o que te dizer mas ao mesmo tempo queria dizer-te algo...



                Os teus filhos estão a olhar por voces, a cuidar dos manos e dos papás. Nao estao cá fisicamente mas acredito que espiritualmente estejam sempre, sempre juntinho a voces.:angelyel:





                Muita força e coragem!!

                Que tenhas um minuto super pequenino!!



                jinhos


                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                Comentar


                • #38
                  RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                  Carlariboira (01-09-2010)Inês,



                  Hoje fazes um ano. Um ano de dor, de saudade, de desespero, de incompreensão, de vazio, de angústia... Queria tanto estar a preparar a tua festinha, mas em vez disso fui ao cemitério visitar-te... É tão cruel!!! É tanta a dor!!!



                  Sabes, hoje tive que sorrir para muita gente pois a minha barriga já se nota e todos me dão os parabéns pelo mano(a) que aí vem... Mas por dentro estava a chorar... Quase ninguém se lembrou de ti... Mas não me sais do pensamento, do meu coração...



                  Inês e Daniel,



                  Vem aí um bebé e eu estou feliz mas também tenho medo. Sei que estais a interceder por nós para que este bebé possa nascer, chorar e vir para casa... Eu confio em vós.



                  Amar-vos-ei para sempre.



                  Um mimo de mãe para os dois...


                  Tenho acompanhado a tua história... e mais uma vez com este post deixaste-me em lágrimas... não te conheço mas de tudo o que tenho lido acho que tens sido 20 estrelas... Lamento profundamente tudo o que aconteceu... Não desejo nada assim a ninguém... A ti desejo-te toda a sorte do mundo, mereces mais do que tudo ter este filho e desta vez poderes tê-lo nos braços, mimá-lo, abraçá-lo, cheirá-lo e eu sei que vai ser possível... Força! Estou contigo! Estamos todas a torcer por ti! Beijo enorme e abraço com força!

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                    Um beijo enorme Carlinha!

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                      Carlariboira (01-09-2010)Inês,



                      Hoje fazes um ano. Um ano de dor, de saudade, de desepero, de incompreensão, de vazio, de angústia... Queria tanto estar a preparar a tua festinha, mas em vez disso fui ao cemitério visitar-te... É tão cruel!!! É tanta a dor!!!



                      Sabes, hoje tive que sorrir para muita gente pois a minha barriga já se nota e todos me dão os parabéns pelo mano(a) que aí vem... Mas por dentro estava a chorar... Quase ninguém se lembrou de ti... Mas não me sais do pensamento, do meu coração...



                      Inês e Daniel,



                      Vem aí um bebé e eu estou feliz mas também tenho medo. Sei que estais a interceder por nós para que este bebé possa nascer, chorar e vir para casa... Eu confio em vós.



                      Amar-vos-ei para sempre.



                      Um mimo de mãe para os dois...


                      Olá Carla,



                      Estes dias pensei em ti. Vim à tua procura. Pensei na dor da tua perda, sem nunca sequer tencionar ter noção dela, porque essa só tu, mãe, tens. Acredito que estes dias sejam difíceis. Que a memória de há um ano esteja sempre presente na tua mente. Mas acredito que olhares para o teu pimpolho, te alente, te faça crer que a vida pode realmente ser magnífica com eles ao nosso lado. Costumamos pensar que os azares não batem duas vezes à mesma porta. Infelizmente, por motivos distintos e muito duros, és a prova que tal nem sempre corresponde á realidade. Mas tenho a certeza que as alegrias na vida são sempre mais do que as tristezas e que desta vez vais sorrir e chorar ao ouvir o teu bebé gritar cheio de saúde e energia. Parabéns pela gravidez!



                      Desejo-te, de coração, toda a felicidade do Mundo!!

                      Comentar


                      • #41
                        RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                        Carlariboira (01-09-2010)Inês,



                        Hoje fazes um ano. Um ano de dor, de saudade, de desepero, de incompreensão, de vazio, de angústia... Queria tanto estar a preparar a tua festinha, mas em vez disso fui ao cemitério visitar-te... É tão cruel!!! É tanta a dor!!!



                        Sabes, hoje tive que sorrir para muita gente pois a minha barriga já se nota e todos me dão os parabéns pelo mano(a) que aí vem... Mas por dentro estava a chorar... Quase ninguém se lembrou de ti... Mas não me sais do pensamento, do meu coração...



                        Inês e Daniel,



                        Vem aí um bebé e eu estou feliz mas também tenho medo. Sei que estais a interceder por nós para que este bebé possa nascer, chorar e vir para casa... Eu confio em vós.



                        Amar-vos-ei para sempre.



                        Um mimo de mãe para os dois...


                        Beijinho grande e muita força!! nao é uma altura fácil...! beijos
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • #42
                          Se há 2 anos tivesse tido uma dor, uma perda de sangue, um sinal... Se há 2 anos eu tivesse percebido... se tivesse sido capaz... a minha filha Inês poderia ter nascido e chorado... poderia estar a correr pela casa fora neste momento... já falaria, já brincaria com um dos irmãos... Mas não... não fui capaz, não percebi o que estaria para acontecer (sim, eu sei que não poderia adivinhar... mas queria tanto...)

                          Faz amanhã, dia 1, 2 anos que pelas 17:30h o coração da Inês batia pela última vez dentro do meu ventre...

                          Faz 2 anos que ela partiu para lá das nuvens... para junto do irmão Daniel
                          Faz 2 anos que sofro com a sua ausência...
                          Faz 2 anos que sofro de saudades... da Inês e do Daniel...

                          Continuo com o coração cheio de amor para lhes dar... continuo a querer as suas presenças na minha vida... continuo a chorar por eles...



                          Filhos, nunca vos esquecerei.
                          O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                          Amo-vos para sempre!

                          Comentar


                          • #43
                            sei que hoje é um dia difícil para ti mas um bjinho muito forte!!!


                            Comentar


                            • #44
                              Beijos solidários...

                              Patricia
                              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                              Beijinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X