Estava grávida, já sabia desde 10/12/09, ás 8 sem. fiz uma eco em que não foram detectados batimentos cardiacos no embrião, a GO disse-me para aguardar e passado 1 sem. e meia fiz nova eco para verificar se se tratava de uma gravidez não evolutiva e infelizmente confirmou-se o pior, isto foi ontem e neste momento por sugestão da GO estou a aguardar durante esta semana para ver se o corpo expulsa por si ou então serei internada no sábado para provocar a espulsão com medicação. A GO explicou-me que me iriam colocar comprimidos na vagina que provocam dilatação e que depois sai tudo. Se acontecer durante a semana disse-me que iria sentir cólicas semelhantes ás do periodo e que não era preciso entrar em pânico. O que é certo é que estou muito angustiada e com medo, para além da dor da perda do meu bebé ainda tenho que passar por isto...
Eu queria saber se estando o bebé morto já á mais ou menos duas semanas e eu esperar mais uma será que não há perigo para mim?
O facto de estar á espera que algo aconteça tb me está a deixar com medo e nervosa porque tenho medo do que possa acontecer, de ter muitas dores ou perder mt sangue, estou mesmo aflita.
E se tiver de ir para o hospital? O que vai acontecer lá?
A GO nem sequer me falou de fazer curetagem com anestesia, acho que nesta situação era o melhor para mim porque estou mesmo com muito medo... não sei o que fazer...
Para os outros a notícia é que a gravidez acabou, mas para mim não é bem assim, o meu bebé já não está vivo mas isto ainda não acabou e tenho receio do que se vá passar.
Se alguém me puder esclarecer algumas dúvidas e contar-me a vossa experência agradeço imenso.
Inês
Eu queria saber se estando o bebé morto já á mais ou menos duas semanas e eu esperar mais uma será que não há perigo para mim?
O facto de estar á espera que algo aconteça tb me está a deixar com medo e nervosa porque tenho medo do que possa acontecer, de ter muitas dores ou perder mt sangue, estou mesmo aflita.
E se tiver de ir para o hospital? O que vai acontecer lá?
A GO nem sequer me falou de fazer curetagem com anestesia, acho que nesta situação era o melhor para mim porque estou mesmo com muito medo... não sei o que fazer...
Para os outros a notícia é que a gravidez acabou, mas para mim não é bem assim, o meu bebé já não está vivo mas isto ainda não acabou e tenho receio do que se vá passar.
Se alguém me puder esclarecer algumas dúvidas e contar-me a vossa experência agradeço imenso.
Inês
Comentar