Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quer participar nesta investigação? "Ser mãe de um bebe que não teve tempo de VIVER"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    obrigada por ter respondido.
    lamento mesmo muito sua perda. Imagino o quão possa ser doloroso. O importante é lembrar os momentos bons passados com o seu filho, porque as recordaçoes ninguem nos pode tirar. bjinhos
    desejo-lhe a maior sorte.

    Comentar


    • #32
      como já teve essa experiencia duas vezes, é normal ter medo da possibilidade de voltar a acontecer. contudo, como costumo dizer, nada acontece por acaso e às vezes a natureza coloca-nos à prova, ou porque precisamos de evoluir ou porque necessitamos de buscar um outro sentido, fortificarmo-nos.. não sei se foi isso que aconteceu consigo, mas o que importa é que parece-me que superou a dor.
      Obrigada pelo seu testemunho e pela participação.
      bjinhos
      tudo de bom

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por dripsi Ver Mensagem
        como já teve essa experiencia duas vezes, é normal ter medo da possibilidade de voltar a acontecer. contudo, como costumo dizer, nada acontece por acaso e às vezes a natureza coloca-nos à prova, ou porque precisamos de evoluir ou porque necessitamos de buscar um outro sentido, fortificarmo-nos.. não sei se foi isso que aconteceu consigo, mas o que importa é que parece-me que superou a dor.
        Obrigada pelo seu testemunho e pela participação.
        bjinhos
        tudo de bom
        Foi pena não ter lido esta opinião tão iluminada com considerações sobre a natureza, assim já não tinha participado. Que grande disparate!
        Ultima edição por trcosta; 30-04-2011, 19:43.

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Foi pena não ter lido esta opinião tão iluminada com considerações sobre a natureza, assim já não tinha participado. Que grande disparate!
          Foi apenas uma opinião de uma outra visão sobre as coisas. a ideia não era ferir susceptibilidades.
          se é disparate ou não, não sei, não me considero dona da palavra, como lhe disse o objectivo era tentar ver o lado positivo, se é que ele existe, mas há quem diga que existe sempre duas faces da mesma moeda.
          Não quero de modo algum que sinta que não sou digna da sua participação, portanto posso simplesmente não a contabilizar, dizendo-me o código que utilizou, é claro que não tenho como lhe provar isso, apenas confiar na minha palavra, embora não me pareça possivel porque a impressão criada sobre mim, garanto-lhe, não corresponde à realidade, mas fá-lo-ei se for do seu desejo.
          Corri o risco de ser mal interpretada e lamento por isso. Tenho a humildade de lhe pedir desculpa e respeitar a sua discórdia com esta visão.

          Comentar


          • #35
            Estou a participar agora.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X