Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Afinal tinha razão de ter medo...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Afinal tinha razão de ter medo...

    Pois é meninas,o meu 6º sentido raramente falha,e desta vez foi igual.Tinha ou alías tenho uma gravidez não evolutiva(só tenho o saco,não tenho o embrião).Neste momento estou a abortar,o medico não me quis dar nada para ver se o corpo expulsava sozinho,daqui a 2 semanas vou ao medico outra vez para ver se já estou limpa se não vou ter que tomar alguma coisa para expulsar o saco.Ainda bem que quando começou esta situação encontrei trabalho,nem k seja durante 2 semanas,assim destraio-me das coisas e não penso muito.

    Obrigada pelas palavras noutro tópico.Bjs

  • #2
    Sinto muito querida... Nao percas a esperança, um dia ainda vais ter outra estrelinha....

    Beijinho...







    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

    Comentar


    • #3
      Segui o outro tópico e embora n tenha respondido, fiquei a torcer por ti. Sinto muito mesmo. Tive um aborto retido há quase 2 meses e ainda tenho um bocadinho dessa dor q sentes. Tb eu tinha um medo incrivel desde q soube q estava grávida, o q n aconteceu na 1ª gravidez. Coração de mãe sabe.
      Espero q tudo se resolva bem. Não desistas, não percas a esperança, amanhã será um dia melhor.
      Muita força

      beijos

      Comentar


      • #4
        Obrigada a todas pela força.Sabem eu estou a passar bem esta fase(pelo menos acho eu),mas sempre que penso que podia ter um bebé na barriga começo a chorar.Sei que não é fim do mundo...mas não consigo não deixar cair uma lagrima quando penso nisso.O meu medico disse que mais dificil é ultrapassar estas coisas é psicologicamente do que fisicamente.

        Comentar


        • #5
          Para nós é o fim do mundo...o fim do nosso mundo!
          Estou a torcer por ti!
          Muita força e chora tudo para seguires em frente, não deixes nada por chorar!
          Beijo grande




          Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

          Comentar


          • #6
            Olá AnnaF,

            Sinto muito Queria mandar-te um beijinho e um abraço apertado.

            Força,
            cafapv


            A felicidade completa

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
              Olá AnnaF,

              Sinto muito Queria mandar-te um beijinho e um abraço apertado.

              Força,
              cafapv
              OBRIGADA.

              Obrigada a todas.

              BJS

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X