Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

5 anos sem a minha Sofia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 5 anos sem a minha Sofia

    Dia treze deste mês faz cinco anos que a minha princesa partiu...
    parece que foi ontem , lembro-me de tudo pelo que passei e senti nesse que foi o pior dia da minha vida...
    é um misto de dor lancinante, com revolta, com desespero, com mágoa, com saudade, com raiva às vezes até de mim por não ter percebido que a minha princesa ía partir...
    Ainda hoje " sinto" os seus pontapés...parecem tão autenticos....como é que Deus me pregou uma partida desta???
    A minha vida nunca mais foi a mesma...tive depois outra menina, mas a dor de ter perdido a Sofia no dia que julgava que ela ía nascer...é inexplicavel...foram nove meses de magia, de esperança , de cúmplicidade, de um entendimento entre nós as duas...para no fim a arrancarem de mim de uma forma tão brutal...

    Nenhuma mulher merece passar por uma dor assim...é que parte de nós também morre, parte da nossa felicidade vai junto do nosso bebé...

    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

  • #2
    Pat, no que escreveste sente-se ainda mt dor... Dor de mãe, não é? trazer connosco todo o tempo da gravidez o nosso bebecas, senti-lo, fazermos planos, criar expectativas e laços fortes... e depois num momento tudo desaparecer... Não consigo imaginar...
    Acho q haverá sempre alguma dor, q talvez vá diminuindo um bocadito de intensidade com o tempo, mas penso q nunca desaparecerá...
    DEsejo-te tudo de bom e força para ultrapassar este dia...
    Amanhã talvez o Sol brilhe, minha querida|


    Comentar


    • #3
      Obrigada pelas palavras , é uma dor que por vezes parece adormecida, mas nesta altura do ano a dor piora com as lembranças...

      bjs
      pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Olá,

        Só te queria deixar um grande beijinho. Não passa, claro que não. É o que tu dizes, a pessoa muda para sempre. É mesmo isso.

        Beijinhos e que estes dias passem depressa.

        Comentar


        • #5
          Um abraço enorme para ti. Nao imagino a dor de perder um filho, e dentro ou fora da barriga é sempre um filho.

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            Concordo em pleno contigo e pelas piores razões... por igualmente já ter perdido uma filha. Acho sinceramente que parte de nós morre no dia que as perdemos e nunca mais a nossa vida volta a ser igual. Voltamos a ter filhos é um facto e no meu caso já tinha uma antes dela e já tive uma depois dela, mas lembramo-las sempre sempre... com saudades com muita falta que nos fazem, com dor por não as podermos ver crescer... Jamais se esquece... vamos conseguindo seguir em frente porque ou temos outros filhos ou lutamos por ter mais... Quem me dera nunca ter passado por isto...
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • #7
              Um beijinho grande Pat2. Como dizes e bem ninguém merece passar por tamanha dor. Eu também perdi a minha primeira filha no dia que era suposto nascer e também parte de mim morreu com ela.

              beijinho



              Comentar


              • #8
                a todas muito obrigada pelo carinho , e um beijinho muito especial a todas as mamãs que infelizmente conhecem esta dor...
                dor que ninguém merece...

                beijinhos
                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X