Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Junto me a vocês....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Junto me a vocês....

    Nunca pensei vir parar a este cantinho....a vida preganos muitas partidas.
    Tenho duas princesas lindas...e á 4 anos tomei a decisão de não prosseguir com uma gravidez...tinha a minha carolina 7 meses e a beatriz 2 anos. Depois disso passei por um divorcio complicado e encontrei finalmente a paz junto daquele que é um pai para as minhas filhas e um marido fantastico.
    Depois de muito ponderar decidimos ter um bebé...e em maio veio a novidade.

    Hoje o meu mundo voltou a cair...o coração do meu bebé deixou de bater. Faria amanhã 10 semanas...
    Sexta sou internada induzir...se entretanto não começar a perder sangue...

    Não posso deixar de me culpar...quero acreditar que foi apenas a mãe naturesa...e que se aconteceu foi porque algo não estava bem.
    Mas é tão dificil...

    Beijo grande...
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012




  • #2
    como podes ver na minha assinatura, passei por isso o mes passado, e no meu caso era a 1ªviagem. e tb muitas x olhei de lado para "miudas"novas q engravidam sem sequer quererem e quem os planeia tem destas "surpresas"! hoje, chegou o meu RED e a nova vontade de vencer! mas muitas x penso como vou ficar qdo finalmente vier outro positivo, não quero passar por tudo outra x! portanto sei o que estas a passar e espero que fiques bem, porque não podemos fazer nada contra o destino! o importante é que estejas bem, para voltares a tentar se assim o quiseres! da tempo ao tempo! eu ate medo tinha de agora poder demorar eternidades ate vir o RED, e olha faz precisamente 28 dias hj que fiz a curetagem e ele já cá esta a chatear !

    força! e um beijinho grande!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • #3
      Passei só para te dar um beijinho e te dar força...eu sei que dói muito, mas daqui a nada vais ver que tens outro bebezinho a brilhar dentro de ti...

      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Olá bonequinha,

        Quero apenas deixar-te um beijinho grande neste momento difícil!



        Comentar


        • #5
          Bonequinha, não posso imaginar o momento terrível que te calhou. Muita força!

          Sei que é rebuscado, e sei que mesmo tão pequenino, já amavas esse bebé, mas pensa que se calhar foi a forma de a natureza resolver aquilo que podia ser uma malformação, por exemplo! Acontece imenso! E é a própria natureza que depois provoca a interrupção de uma vida que viria a não ser plena... E a natureza tem as suas formas e razões, e não devemos questioná-la muito, pois há tanto que não sabemos!

          Não te culpes, porque o fazes? No fundo, estou certa que sentes que não tens culpa, tens sim é um sentimentos de impotência sobre o que aconteceu. Mas é como digo, é aceitar estas leis e seguir em frente.

          Atrevo-me a sugerir que deves tentar de novo. Porque não? Sei que receias a repetição de uma terrível situação, mas pelo contrário, pensa que se correr bem, será incrível!

          Muita, muita força! E boa sorte!

          Comentar


          • #6
            Olá meninas...
            Na sexta lá fui internada. Colocaram Citotec e ás 16 e 30 nascia o meu anjo...não saiu tudo por isso curetagem. Custou muito mas o meu medico é 5 estrelas e apanhei equipas fantasticas...
            Agora é recuperar fisicamente...o psicologico vai levar o seu tempo...mas no meu coração vai estar sempre esta estrela...

            beijo a todas
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • #7
              No meu caso foi com 20 semanas (menos 2 dias), já faz 2 anos no dia 19 de agosto e eu mentia se dissesse que tenho esse assunto bem resolvido na minha cabeça. O físico é fácil, a parte psicológica eu acredito que precisa de um empurrão nosso e depois da passagem do tempo. Espero que ultrapasses estes primeiros tempos o melhor possível.

              Bjs

              Comentar


              • #8
                Meninas...continuo com imensas perdas....parece que vai abrandar e depois volta em grande...também tenho moinhas e por vezes picadas fortes.Será normal???Isto assusta me...beijo
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • #9
                  ola bonequinha, fizeste curetagem certo? e ainda estas a ter perdas tipo periodo ou mais abundantes?
                  eu ainda andei mais de uma semana c perdas de sangue, e depois começou abrandar, ate que so sai qdo me limpava ! demora o seu tempo! é normal! nao te preocupes! entretanto marca uma consulta com o GO p saber se ficou td limpinho e bem feito!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • #10
                    Olá a todas!
                    Bem as perdas quase desapareceram...ando um dia bem e depois lá volta a sair quando me limpo...ou tipo borra de café ou sangue vivo.
                    Já passaram 2 semanas e 2 dias desde que a bomba caiui no nosso colo.
                    Ainda conto as semanas....as que teria de gravidez...as que faltariam para nascer e claro as que passaram desde que tudo acabou.
                    Ainda não tenho a certesa de ser capaz de tentar novamente a seguir....vou ver o que o meu coração manda. Estes 2 meses são de pausa obrigatoria...depois logo se verá.O medo de passar por tudo outra vez é muito grande...

                    beijo
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • #11
                      Passei só para te deixar uma beijoca!!!Como todas as outras que por aqui têm passado,também eu sei o que sentes!!!Por isso...um abreijo carregado de força para estes momentos que atravessas....

                      Eu voltei a tentar e hoje sou finalmente feliz com o meu Martim nos braços e os meus anjos no coração!!!


                      Comentar


                      • #12
                        Obrigado Amélia!
                        Segui o caso do teu Martim! És uma MÃE com M gigante!!!

                        Eu sei que cada dia que passa a saudade aumenta e com ela a vontade de voltar a tentar...

                        Beijo grande!
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • #13
                          UM beijo muito grande amiga. Força.
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • #14
                            Olá!
                            E hoje contávamos com 13 semanas...a cabeça não para...inconscientemente contamos as semanas...as que teria, as que falatavam para lhe ver a carinha e as que passaram desde que fomos separados...
                            A minha cabeça anda num turbilhão de medo e vontade. Não sei se quero voltar a tentar tão cedo...depois dou por mim a pensar quanto tempo falata para voltar a tentar...o medo de voltar a acontecer é muitooo...

                            Sonho com ele e ainda me é dificil aceitar que tudo aconteceu...sigo o grupo das mamãs de janeiro/fevereiro diariamente...é quase mutilação olhar para as barras das mamãs a crescer...ver amigas minhas gravidas...

                            Sei que a dor vai atenuar e dar lugar a uma saudade imensa...mas para já dói muito...e á medida que as semanas passam doi mais...

                            beijo
                            Marta
                            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                            Comentar


                            • #15
                              Olá...
                              E hoje faria 15 semanas....mas a mãe natureza faz que que hoje faça 4 semanas e 4 dias...
                              passou apenas um mês desde que passei por tudo mas já tenho uma nova luz dentro de mim!
                              Resolvo partilhar com vocês porque uma das maiores perguntas é quanto tempo esperar... o medico disse me 2 meses mas fiquei gravida sem sequer vir o primeiro red, e nenhum dos medicos ficou preocupado...nem tenho recomendações especiais.

                              Estou muito feliz....mas com alguns receios que tento afastar...

                              Quanto a ti meu filho...continuas a viver no meu coração....sempre.
                              Marta
                              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X