Nunca pensei vir a este tópico, mas a realidade é que me aconteceu a mim também.. Depois de dois testes positivos realizados no dia 23 de Dezembro e de uma enorme felicidade por uma nova vida que crescia dentro de mim para vir acompanhar a irmã de quase quatro anos, acordei no sábado passado, dia 29 banhada em sangue. sem qualquer dor, sem aviso prévio, nada. Pela quantidade de sangue vi que não podia ser apenas uma ameaça de aborto, embora nunca tivesse passado por esta situação. depois de ser enviada para a maternidade,fui observada e a medica limpou algo, que devia ser o meu bebe, senti puxar algo e fecharam logo o saco, A medica disse que era quase de certeza um aborto involutivo, mas que iria ficar a soro porque tinha perdido muito sangue e não tinha comido nada nesse dia. Fizeram-me analises, hemograma e HCG, quando veio o resultado do hcg já era considerado negativo, Tinha perdido o meu bebe, ainda que muito pequenino, era meu, e é esta dor de vazio, de perda que só quem passa pode perceber.
Ja tenho uma filha e nunca tinha passado por tal. Sentia-me bem, na noite anterior tive uma situação de muito stress e nervosismo após uma discussão e senti-me muito mal. Coincidência ou não algumas horas depois estava a abortar. Amanhã vou ao meu medico, ver como estão as coisas, mas sinto uma grande dor.
Na urgência disseram que deveria esperar dois meses, mas é tão duro, quero muito voltar a tentar. Alguém sabe se poderemos antes. Alguém me pode dizer quais terão sido as causas??Obrigada por me ouvirem
Ja tenho uma filha e nunca tinha passado por tal. Sentia-me bem, na noite anterior tive uma situação de muito stress e nervosismo após uma discussão e senti-me muito mal. Coincidência ou não algumas horas depois estava a abortar. Amanhã vou ao meu medico, ver como estão as coisas, mas sinto uma grande dor.
Na urgência disseram que deveria esperar dois meses, mas é tão duro, quero muito voltar a tentar. Alguém sabe se poderemos antes. Alguém me pode dizer quais terão sido as causas??Obrigada por me ouvirem
Comentar