Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Faz hj 6 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Faz hj 6 anos

    Faz hoje 6 anos que perdi o meu bebé... foi um dia horrivel, com uma dor fisica e emocional q jamais esquecerei... Dp de vários dias a chorar, sem ter vontade de nada, de ver ninguém decidi pesquisar na net e encontrei este forum. Nele encontrei a ajuda, o mimo e tanta gente q como eu chorava por ter perdido a sua estrelinha. Passaram-se dias e dias de conversa com estas companheiras e a pouco e pouco voltei a sorrir. Ganhei novamente animo para tentar novamente e consegui! Obrigado Pinkblue! Obrigado companheiras de luta...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

  • #2
    Olá beluska,sei bem o que sentes... Também perdi um bebê a 7anos e sempre que é esse dia,fico com um aperto no coração. Só quem passa por isso,compreende. Tenho tatuado no meu pé os nomes dos meus 2 filhos e entre os seus nomes tenho Tb uma estrelinha,que é a desse bebê que iria nascer entre estes meus filhos! Beijocas e fica bem.

    Comentar


    • #3
      Obrigado pelo mimo querida! Todos os anos me lembro neste dia... Já olho para o dia com outros olhos, mas a marca ficou para sp, e mm como uma tatuagem... Gostei da ideia... Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #4
        olá beluska,

        percebo perfeitamente o que sentes, também fez 6 anos no dia 21-12-2014, que o meu Rodrigo partiu, e até hoje sinto uma dor enorme que me dilacera o coração.

        muitos beijinhos, e muita força, pois realmente é mesmo precisa nestas horas.

        se precisares estou aqui para desabafares o que te atormenta, pois estamos em situações parecidas e compreendo-te.
        :P:P:PCLaudia Moreno











        Na vida nada acontece por acaso!!!!



        Orgulhosa madrinha: FANEKA

        Comentar


        • #5
          Obrigado querida! Li o que escreveste no tópico que criaste e compreendo o que sentes. Não sofro com tanta intensidade pq foi de pouco tempo. Mas sp achei que era uma Laura que vinha la. Todos os anos naquele dia tenho presente a sensação que tive naqueles longos dias...
          Beijinhos grandes. Tb estou disponível se quiseres desabafar...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X