Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perdi o meu bebé...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perdi o meu bebé...

    Esta semana ficará para sempre na minha memória, o dia 25 de janeiro será o dia que me recordará a minha maior perda.

    Como é possível amarmos tanto algo tão pequenino, algo que não tocamos... Sim é possível!

    Neste momento a dor é muita... Eu estava de 12 semanas, mas o meu bebé parou de crescer às 8 semanas e 1 dia...

    É um choque e é algo para o qual não estamos preparadas, mas acontece e muito... Só nunca esperei que me acontecesse...

    Início dos treinos - junho 2015
    Positivo - novembro 2015
    Aborto retido - janeiro 2016
    Regresso aos treinos - junho 2016
    Positivo - agosto 2016

  • #2
    Oh minha querida, lamento imenso... Ninguem merece passar por isso... Só te digo que a Natureza e o Universo são sabios... Eles, melhor que ninguem, sabem pq nos enviam certas situações para a nossa Vida... Talvez um dia entendamos tb... Por agora só te resta chorar, fazer o luto, aceitar e pouco mais...

    Mais tarde, se te quiseres inscrever de novo nas Treinantes, la estaremos á tua espera... Um miminho mto grande para ti querida!
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Oh Paula... Sempre tão querida... Obrigada pelas tuas palavras...

      Custa muito... É um sentimento profundo de tristeza... Mas tenho que superar!

      Eu costumo espreitar o cantinho das treinantes, e quando puder voltar aos treinos inscrevo-me. Espero não te ver por lá pelos melhores motivos 😜

      Mais uma vez obrigada e boa sorte, que consigas rápido o teu baby!
      Início dos treinos - junho 2015
      Positivo - novembro 2015
      Aborto retido - janeiro 2016
      Regresso aos treinos - junho 2016
      Positivo - agosto 2016

      Comentar


      • #4
        Minha querida Marimig,
        ​Lamento muito, muito, muito teres tido que passar por isso. Um beijo enorme e espero que em breve te recomponhas e tenhas uma nova gravidez muito feliz
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #5
          Muito obrigada KellyPT, estou a recompor-me aos pouquinhos... Mas é tão difícil...

          Espero que estejas bem e o teu baby também!!!

          Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras!
          Início dos treinos - junho 2015
          Positivo - novembro 2015
          Aborto retido - janeiro 2016
          Regresso aos treinos - junho 2016
          Positivo - agosto 2016

          Comentar


          • #6
            lamento muito minha querida... nestas alturas há pouco mais a dizer, se precisares n hesites em mandar mensagem privada, beijo enorme e xi apertadinho!!!!

            Comentar


            • #7
              Obrigada Renata e Du tu e às restantes meninas são umas queridas!!!

              Obrigada pelo carinho... Quando puder voltar a tentar voltarei ao cantinho das treinantes, espero que já lá não estejas pelo motivo bom!

              Até lá preciso de me recompor e superar a dor física e principalmente a psicológica...

              Um grande beijinho para ti!
              Início dos treinos - junho 2015
              Positivo - novembro 2015
              Aborto retido - janeiro 2016
              Regresso aos treinos - junho 2016
              Positivo - agosto 2016

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X