Boa noite. Sou nova aqui e encontrei o site devido às minhas pesquisas de casos idênticos ao meu. Estou grávida de 12 semanas, infelizmente não por muito mais tempo... Descobrimos na quarta feira passada na ecografia morfológica que o nosso bebe sofre de anomalias cromossomaticas...foi o pior momento da minha vida e ainda está a ser. A gravidez não foi planeada, apesar do desejo de ter filhos estar bem presente em mim e no meu marido mas tínhamos decidido começar a tentar para o fim desse ano, chegou mais cedo e muito rapidamente passou da surpresa para a alegria. Íamos ter o nosso 1 filho, estávamos radiantes, cheios de ideias e projectos. Na quarta feira quando a médica nos disse o que se passava, achei que era um pesadelo, não queria acreditar e ainda me custa... Senti-me culpada, apesar de a médica me explicar exactamente o que se passava e que a culpa não foi minha nem de ninguém. O aborto já não dá para ser realizado por medicamentos, amanhã será o dia em que se irá realizar, por "aspiração" como me foi explicado. Na quarta e quinta chorei até não conseguir mais, este fim‑de‑semana sinto-me distante, vazia... Tenho consciência que é o que tem de ser feito mas não consigo deixar de sentir raiva, a eterna questão, porquê a nós...
A família está a ser 5 estrelas no apoio,o meu marido nem se fala, mas tudo o que dizem entra e sai sem eu fazer alguma análise ao que foi dito... Sei ou quero acreditar que sei, que irei melhorar, que com o tempo a dor atenua mas neste momento, dói e dói muito.
Obrigada pelos testemunhos que já li aqui, sinto que infelizmente não estou sozinha. Um beijo a todas, e muita força, que é o que eu estou a tentar ter neste momento.