Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Após gravidez anembrionaria

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por sofiazita1985
    Esqueci me de dizer estava já com dez semanas, e como sou magrinha tinha já uma barriguinha...
    Estou de rastos.. Que probabilidades ha de voltar a acontecer??
    Obviamente que há sempre probabilidade de ocorrer de novo...mas a maior parte das mulheres que passam por esta experiência, conseguem engravidar e levar uma gravidez a termo. Tudo depende se há ou não problemas...

    Mas nada de ideias tristes! Ânimo!!! Pensamento positivo!

    Comentar


    • #17
      RE:



      Olá a todas,

      A minha experiencia é um pouco diferente da vossa. Na 7/8 semana de gravidez tive uma hemorragia durante a relação sexual. Fiquei muito preocupada e fui às urgencias do hospital. O médico que me observou disse que tinha uma gravidez anembrionária, ou ovo cego. Mostrou-me a eco e uma imagem onde se via um saco sem embrião. Recomendou descanso e não ter relações sexuais e voltar dentro de uma semana para ver se tinha havido evolução ou não do saco. Passei uma semana em angustia, tristeza, pois apesar de não ter sido uma gravidez programada era desejada. Pesquisei imenso na net o que me deixou ainda mais triste. Após uma semana voltei às urgencias certa de que iria ter que retirar o dito saco. Para minha surpresa a médica que me consultou disse que o saco tinha embrião e que este se mexia bastante fiquei tão surpresa que desatei a chorar. Estava super nervosa com o que o outro médico me disse e fiquei super revoltada pois acho que não fui devidamente observada. Passei uma semana como ninguem imagina e afinal tinha lá o meu bebé, a minha Catarina!!!

      Compreendo e entendo perfeitamente a dor de uma gravidez anembrionária, não o desejo a ninguém, mas tem que ser ultrapassada com muita força e coragem...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X