Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que eu adoro na amamentação

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Adorei a ideia,mesmo mto fixe:d :d :d

    -adoro qd a lagartinha me olha nos olhos
    -adoro qd dps de uma ganda birra,chega o silencio agarrado á maminha :d
    -adoro as pinguinhas de leite no canto da sua boquinha,
    -adoro qd se agarra á maminha parecendo k o mundo vai acabar :eat:
    -adoro dar-lhe uma granda beijoca qd está saciada e solta um sorriso,
    -adoro as caricias k vai fazendo á sua fonte de alimentaçao,
    -adoro acima de tudo o nosso momento de intimidade,de ternura enfim um amor incondicionável,

    Beijinhos a todas :frogwink:

    P.S. Adoro ser mãe :loveh:






    Madrinha:Júju&Bebé

    Comentar


    • #47
      RE:

      Adoro...

      ...quando tem mesmo muita fome e assim que começo a desapertar a alça e a mama surge ele abre a boca com um sorris e agita os bracitos e faz "eh eh eh"...
      ...o olhar ternurento que reciprocamente trocamos nesses momentos só e tão nossos...
      ...quando sorri ou dá uma gargalhada do nada a meio da mamada, ai o que eu AMO quando ele faz isso...
      ...a mãozinha dele a brincar com a minha camisola, os deditos dele a passarem ao de leve no peito ou a sentir o tecido da minha roupa...
      ...quando adormece saciado, larga a mama de boca aberta e o corpo descai com os braços abertos de tão saciado que está...
      ...saber que lhe estou a dar o melhor de mim, a melhor alimentação que ele pode ter e espero lha dar muito tempo ainda...
      ...adoro tudo isto e muito mais....
      ...adoro amamentar.

      Comentar


      • #48
        RE:

        Olá a todas...

        Aqui vai a minha experiência.

        Adoro:
        - o sorriso que ela faz quando vê a minha mão ir buscar a almofada da maminha,
        - a forma como ela agarra a mama, para eu não lha tirar,
        - o seu sorriso e o seu olhar ao ver a maminha,
        - os beliscões que me faz,
        - ver o leitinho a escorrer da boca quando se ri para mim,
        - ver o seu desespero ao agarrar o soutien apenas porque quer mamar,
        - o sossego, o seu sossego e a calma interna que um simples acto lhe proporciona.

        Confesso que sofri imenso entre deixar de dar de mamar à mais velha e voltar a amamentar (sangrei imenso, tive dores horríveis), pois a Beatriz tinha muita fome e estava na mama sempre (1h em 1h, ou 1h30 em 1h30). Mas ela tinha que crescer e ficar bem. Por isso não me arrependo de nada do que fiz e ela hoje está uma mulher, no percentil 95 ou mais e sempre

        LINDA E ESPERTA


        VALE A PENA, SEMPRE...


        Evitem postar as vossas fotografias. Atenção ao uso indevido das mesmas!!!

        Comentar


        • #49
          RE:

          Não posso deixar de dizer o que adoro em amamentar...

          - Adoro sentir o meu bebé encostadinho a mim
          - adoro ele esticar o pezinho enquanto mama
          - adoro a paragem que ele faz para sorrir e ver a boquinha cheia de leite
          - adoro o suspiro que ele dá quando está cheio
          - adoro quando ele abana os bracinhos e anda com a boquinha aberta de um lado para o outro enquanto procura a mama
          - adoro quando ele é mais rápido que eu a tirar-me o soutien!
          - adoro a sensação de paz que sinto quando estamos assim.. Parece que o mundo pára
          - adoro saber que sou eu que o estou a amamentar. Fico cheia de orgulho de mim e do meu corpo
          - adoro as festinhas que me faz enquanto mama ou quando põe a mãozinha toda aberta sobre o peito
          - adoro saber que, em último caso, é muito fácil adormecê-lo: basta por-lhe a maminha na boca
          - aiai...adoro o meu filho, adoro ser mãe


          Comentar


          • #50
            RE:

            ADORO TUDO!
            Tudo o que disseram... emais uma coisinha: comer como uma desalmada e não engordar um grama! (espero que quando acabar não me transforme numa baleiazinha...lol)
            Bjs, e boas mamadas!

            Comentar


            • #51
              RE:

              ...adoro poder dizer que ainda amamento há qs 13 meses
              ...adoro perguntar-lhe "queres maminha" e ela começa a ficar agitada e a dizer que sim com a cabeça
              ...adoro qdo ela começa a levantar a minha camisola à procura da maminha
              ...adoro o sorriso dela qdo vê a maminha e já se deita para agarrar a maminha
              ...adoro qdo ao fim-de-semana vai para a minha cama e começa a puxar o pijama, na parte do decote, e começa a diz "oh, oh"
              ...adoro ter que soltar o cabelo para que ela possa mexer enquanto mama
              ...adoro vê-la a olhar para mim
              ...adoro vê-la fechar os olhinhos enquanto mama e adormecer
              ...adoro amamentar...nunca pensei que, após aprendizagem parte a parte, fosse tão bom e gratificante
              ...e AMO a minha filha...
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • #52
                RE:

                ADORO:

                - quando ele fica um bocadinho na espreguiçadeira e assim que me vê começa com espuminhas na boca;
                - quando eu o deito no meu colo e ele começa a dar murrinhos na roupa...pra eu me despaxar;
                - quando ele abocanha e faz aquele somzinho nho nho nho, de satisfação;
                - ouvir o gluc coordenado enquanto está a mamar;
                - sentir as maminhas a ficarem vazias;
                - saber que acalma mamando;
                - saber que ADORO amamentar;

                AMO TE MEU QUERIDO FILHINHO:angelyel:
                CONSELHEIRA EM ALEITAMENTO MATERNO








                AFILHADA ***** AMANDA NASCIMENTO... JA NASCEU ! PARABENS AMANDA

                3 meses - 7,400KG E 60 CM... SÓ COM A MAMINHA DA MINHA QUERIDA MÃE
                4 meses - 8,550kg e 64,8 cm.... MAMA, MAMA E MAIS MAMA
                5meses - 9,150kg ...... mama+ sopa+fruta (teve de ser para ir trabalhar :( )

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  ...adoro a cumplicidade,
                  o dar e receber um sorriso,
                  olhar nos olhos e saber que ela percebe,
                  sentir-me realizada...ser MÃE!

                  Comentar


                  • #54
                    RE:



                    [color=blue]Janeiro/2006: inicio dos treinos

                    Maio/2008: POSITIVO

                    12 de Janeiro de 2009 - nascimento do meu princípe

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Sem dúvida, amamentar é um acto de pura ternura, de amor, de partilha...
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Comentar


                      • #56
                        RE: O que eu adoro na amamentação

                        olá mamãs



                        da minha experiência...



                        adoro o momento... que intimidade, que sintonia...

                        adoro quando mal o sento no colo e começo a levantar a camisola, ele começa numa agitação e a sorrir...

                        adoro quando mama e depois larga e olha para mim e sorri muito...e depois volta a pegar e mama mais um cadinho...

                        adoro quando mama até adormecer e fica ali a dormir nos meus braços...

                        adoro o olhar do meu bebé e o gesticular da mãozinha dele



                        adoro, adoro, adoro... que ainda dure muito esta sensação tão boa, tão fantástica e tão nossa, meu filho!



                        bjs












                        Comentar


                        • #57
                          RE: O que eu adoro na amamentação

                          (Ainda não tinha visto este tópico, talvez por estar em sticky e nunca olhar para "cima")



                          Pelo que li por alto, adoro tudo o que disseram e tb



                          Adoro quando me agarra a mama com as duas mãozinhas pequeninas, como se estivesse a comer uma sandocha... :P:P:P:P
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • #58
                            RE: O que eu adoro na amamentação

                            Amo amamentar pois é nessa altura que eu e o meu filho nos tornamos novamente um... unos.

                            Amo ver-te anilhar no borralhinho do meu peito,

                            A saciar a tua fome,

                            A apaziguar os teus medos,

                            A ajudar-te a cresceres...



                            Tinhas 1 mês e 3 semanas... ouvi-te dizer mamã ao colinho do papá... estavas com fome... repetiste a palavra em mais duas situações.

                            E eu meu filho, de lágrima no olho, amei-te e desejei poder-te dar este miminho para todo o sempre.



                            Que o pouco que te dou seja tão importante para ti como o é para mim.



                            Amo-te filho.




                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

                            Comentar


                            • #59
                              RE: O que eu adoro na amamenta&#231;&#227;o

                              adoro ver o pepe a dizer a-a-a-a, kase a xorar, a pedir maminha

                              adoro ver o didi a xorar e pra o calmar dou lhe a maminha. no fim ele olha pra mim com um sorriso d orelha a orelha, a deitar o leitinho k ainda n engoliu

                              adoro saber k kando vou a consulta do peso eles cresceram.

                              adoro saber k o meu leitinnho grosso os alimenta e eles fikam saciados

                              adoro, a noite, deita los ao meu lado, cada um na sua vex, e eles mamam ate nanar

                              adoro ouvir o xoro a pedir maminha

                              adoro o sorriso ao verem a maminha

                              adoro ve los a brincar com a maminha no fim da papinha

                              SIMPLESMENTE UNIKO E SO NOSSO






                              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                              Comentar


                              • #60
                                RE: O que eu adoro na amamenta&#231;&#227;o

                                kero acrescentar, k por volta do 2º mes- (pk tava muito esgotada, mas depoix entrei no ritmo e....) tinha ideias d kando xegasse ao 4º começar as papas...MAS NEM PENSAR

                                agora a meta e xegar aos 5 meses e depoix aos 6 em exclusivo



                                MAMINHA E MAI NADA EHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!



                                bjk fofos




                                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X