Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Promil Durante quanto tempo?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Promil Durante quanto tempo?

    Durante quanto tempo se pode tomar?
    Obrigada

  • #2
    RE:

    Oi, Sif!

    Não tenho grandes conhecimentos de haver restrições quanto ao tempo de toma do Promil...
    Porque não perguntas numa farmácia, ou tentas saber essa informação no fornecedor.

    Como estão as coisas? A tua menina tá boa?

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por APPM
      Oi, Sif!

      Não tenho grandes conhecimentos de haver restrições quanto ao tempo de toma do Promil...
      Porque não perguntas numa farmácia, ou tentas saber essa informação no fornecedor.

      Como estão as coisas? A tua menina tá boa?

      Jocas
      Olá querida!
      A minha boneca está óptima, eu é que ando mt cansada!
      Tive de começar a tomar Promil há mês e meio porque comecei a ter menos leite e já não dava.
      Notei logo a diferença e ainda consigo tirar bastante.
      Sinto-me um pouco cansada mas como estou de férias vai dar para recarregra energias
      Mama, só de manhã, e tem de estar meia sonolenta. Enfim... cortou mesmo o cordão com muita pena minha. Enquanto conseguir tirar do meu leite e dar-lhe não vou abandonar. Por isso perguntei se alguém sabia se havia um limite na toma do promil.
      Vou falar com um farmacêutico
      Obrigada

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá

        eu toma ha 5 meses e segundo a o representante da marca que eu telefoneo para lá para preguntar umas cosias não há limite,como é natural não há problema nenhum.

        qq forma eu desde setembro que reduzi para uma carteira dia pq estava a ficar enjoada de tomar 2 vezes dia e aquelo tb tem aqueles intervalos que temos que respeitar entre as refeicões que começa a cansar.tb não notei grande redução do leite quando passei para 1 carteira.

        beijinhos!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por lucia gonçalves
          olá

          eu toma ha 5 meses e segundo a o representante da marca que eu telefoneo para lá para preguntar umas cosias não há limite,como é natural não há problema nenhum.

          qq forma eu desde setembro que reduzi para uma carteira dia pq estava a ficar enjoada de tomar 2 vezes dia e aquelo tb tem aqueles intervalos que temos que respeitar entre as refeicões que começa a cansar.tb não notei grande redução do leite quando passei para 1 carteira.

          beijinhos!
          obrigada!
          eu nunca tomei 2x ao dia só mesmo 1 x. Assim fico mais aliviada. obrigada

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ola
            eu tb tenho que tomar,pq se nao tomar noto ospeitos mt moles.
            basta-me tb tomar só 1 vez por dia e beber bastantes liquidos.
            perguntei na farmacia o tempo que se podia tomar, e tb me disseram quenao tempo ..
            [



            img][/img]

            Comentar


            • #7
              RE:

              Fico mt contente em saber disto. Agora q está doentinha vai precisar do meu leitinho mais q nunca

              Comentar


              • #8
                Olá. A minha bebé nasceu dia 1/1 e há duas semanas q não tenho leite. Tive de passar a dar suplemento. Ainda é possível começar a tomar promil e tentar dar leite materno ou é mesmo causa perdida? Obrigada.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X