Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vídeo - informação incorrecta no Prog Fátima

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Voltei a enviar email... com este são já 3 ou 4!
    Voltei a referir tudo, e acrescentei que acho inadmissivel deixarem pessoas preocupadas e atentas sem resposta.

    Comentar


    • #77
      RE:

      Eu ainda não recebi mail... era para ter telefonado ontem, mas como não tive em casa não liguei... (tenho chamadas grátis em casa e não vou gastar um tostão com estas pessoas)...

      2ª Feira vou ligar para falar com o tal jornalista!

      Bjs
      BABS

      Comentar


      • #78
        RE: Vídeo - informação incorrecta no Prog Fátima

        Meninas,



        Como está esta situação? Alguém tem novidades?




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #79
          RE: Vídeo - informação incorrecta no Prog Fátima

          PipocaeMiguel (29-05-2009)Meninas,



          Como está esta situação? Alguém tem novidades?


          Olá, Pipoca! Tudo bem?



          O último mail que recebi da sic dizia o seguinte:



          "Boa tarde



          Sou uma das jornalistas do programa Fátima. Acompanhei o caso da convidada que amamentava o filho de 7 anos. Toda a informação que demos aos apresentadores vão ao encontro de parte das vossas informações, nomeadamente que a idade aconselhada pela ONG é de 48 meses. A mãe expôs o seu problema por carta e pediu-nos ajuda porque queria deixar de amamentar e pedia uma opinião médica. Não nos podemos responsabilizar pelas declarações da médica e já tratamos o tema: amamentação e seus benefícios, através de SOS amamentação e testemunhos em estúdio de mães e filhos e voltaremos a fazê-lo.



          Atenciosamente



          Dafne Machado

          Programa Fátima"



          Sinceramente não percebi bem o que a jornalista quis dizer, pois o que eu pedi foi um programa sobre a amamentação prolongada em que se corrigissem as informações incorrectas que foram dadas neste programa. Achei a resposta um pouco confusa, e que foi escrita muito rapidamente, pois a senhora escreveu ONG em vez de OMS e porque fala nos 48 meses, nem sei onde ela foi buscar isto... E também acho que o programa Fátima deve responsabilizar-se pelas declarações da médica, pois é a médica que fala regularmente no programa deles e não alguém que decidiu ligar para lá e dar a sua opinião, além disso se os apresentadores estavam bem informados então deveriam ter chamado a atenção da médica para os erros que disse em directo, e não deveriam ter seguido o resto do programa com base naquilo que a Dr Maria do Céu Santos disse, certo?



          Eu ainda não respondi... Nem sei bem porquê... Mas realmente revolta-me um bocado porque parece que me deram uma resposta a despachar, não sei se houve mais alguém que tenha recebido resposta por parte da SIC, mas se receberam gostava que partilhassem!

          Vou tentar responder ao e-mail e depois conto-vos o seguimento.



          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • #80
            RE: Vídeo - informação incorrecta no Prog Fátima

            Pipoca... ainda bem que me lembraste disto... já tinha caído um pouco no esquecimento... ou quando me lembro no estou à frente do computador, ou com acesso ao telefone (fixo, porque não vou gastar nenhum tostão do meu tm, claro)..



            Hoje estão fechados!!!

            VOu por um lembrete no meu tm para não me esquecer de ligar para lá!



            Bjs

            BABS

            Comentar


            • #81
              RE: Vídeo - informação incorrecta no Prog Fátima

              De nada BABS




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • #82
                RE: Vídeo - informação incorrecta no Prog Fátima

                Hello BABS,



                Estava há pouco a ler o desabafo da APPM e lembrei-me deste assunto :w00t: Em que é que ficou?



                Beijocas




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • #83
                  RE: Vídeo - informação incorrecta no Prog Fátima

                  O programa acabou e nunca obtivemos qualquer resposta!



                  Bjs

                  BABS

                  Comentar


                  • #84
                    RE: Vídeo - informação incorrecta no Prog Fátima

                    BABS (04-08-2009)O programa acabou e nunca obtivemos qualquer resposta!



                    Bjs



                    BABS


                    Que "profissionalismo" :doubt:




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X