Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvida

    Allo

    tenho uma dúvida, o tempo entre cada mamada começa a contar desde que a bebe começa a mamar ou quando acaba?



    bjsss

  • #2
    RE: Dúvida

    Boa pergunta. Também sempre quis saber essa... vamos ver se alguém esclarece
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: Dúvida

      pois micaela é uma duvida bem dificil, porque ninguem responde

      Comentar


      • #4
        RE: Dúvida

        Tanto quanto sei começa a contar quando se inicia a mamada




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE: Dúvida

          Na maioria das leituras que tenho feito, dizem que é quando se inicia... eu sempre contei a partir do fim da mamada... no fundo, é como nós, o que estão a acabar de comer, vai ser demorar mais esse tempo na digestão.
          O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

          Os meus tesouros...

          Comentar


          • #6
            RE: Dúvida

            Ois...



            Não te vou conseguir responder "tecnicamente"...

            Muitos dizem que é no inicio da mamada... eu acho que não faz qualquer sentido...



            Vejamos...

            Quando almoças e depois queres ir para a piscina... contas as horas da digestão partindo da hora que iniciaste o almoço ou que terminaste?

            Quando estás a terminar de almoçar/jantar/etc, ainda estás a comer... se demorares uma hora a comer, e se tens a recomendação de comer de 2 em 2 horas, comes 1 hora depois de terminares (tendo em conta que demoraste 1 hora a comer)? ou contas as 2 horas depois de terminares a refeição!?



            Quando estou a terminar de comer, ainda estou a comer... por isso interessa saber há quantas horas eu NÃO como...



            Por isto eu sempre contei o tempo depois dele terminar de mamar...

            Mas só contava o tempo para ter uma noção de quantas vezes ele mamava... Deixei-me disso muito cedo!



            O melhor mesmo é deitar o relógio pela sanita, e dar de mamar sempre que o bebé pedir!



            Bjs

            BABS

            Comentar


            • #7
              RE: Dúvida

              obg a todas

              Comentar


              • #8
                RE: Dúvida

                BABS (25-07-2009)Ois...







                Não te vou conseguir responder "tecnicamente"...



                Muitos dizem que é no inicio da mamada... eu acho que não faz qualquer sentido...







                Vejamos...



                Quando almoças e depois queres ir para a piscina... contas as horas da digestão partindo da hora que iniciaste o almoço ou que terminaste?



                Quando estás a terminar de almoçar/jantar/etc, ainda estás a comer... se demorares uma hora a comer, e se tens a recomendação de comer de 2 em 2 horas, comes 1 hora depois de terminares (tendo em conta que demoraste 1 hora a comer)? ou contas as 2 horas depois de terminares a refeição!?







                Quando estou a terminar de comer, ainda estou a comer... por isso interessa saber há quantas horas eu NÃO como...







                Por isto eu sempre contei o tempo depois dele terminar de mamar...



                Mas só contava o tempo para ter uma noção de quantas vezes ele mamava... Deixei-me disso muito cedo!







                O melhor mesmo é deitar o relógio pela sanita, e dar de mamar sempre que o bebé pedir!







                Bjs



                BABS


                Eu sempre fiz as contas assim mas andava com a dúvida. Afinal, se o bebé demorar 1 hora inteira a mamar (como me acontecia no princípio, com mamada, mudar a fralda, mamada, espevitar...) acho que tem mais lógica contar a partir do momento em que tem a barriga cheia e não a partir de quando mostra fome.

                obrigada
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #9
                  RE: Dúvida

                  micaela24 (25-07-2009)

                  Eu sempre fiz as contas assim mas andava com a dúvida. Afinal, se o bebé demorar 1 hora inteira a mamar (como me acontecia no princípio, com mamada, mudar a fralda, mamada, espevitar...) acho que tem mais lógica contar a partir do momento em que tem a barriga cheia e não a partir de quando mostra fome.



                  obrigada


                  É exactamente esse o meu pensamento...



                  Bjs

                  BABS

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X