Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É possivel acabar com o suplemento?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    E eu pergunto ao contrário: Será que recebem comissão por obrigarem a mãe a dar LM? O que aconteceu comigo. Seja como for, qualquer uma das obrigações não deveria existir.Acima de tudo devem respeitar as mães e não as obrigarem a nada.
    Da minha filhota só tive profissionais de saude mal informados que me orientaram mal e não me ajudaram a prosseguir com a amamentação como eu queria... Do meu filho, apanhei profissionais de saude que me orientaram/ajudaram na amamentação, mas nunca me senti forçada (thank God).
    Mas concordo que nenhum das opções deveria ser uma obrigação e eu tanto sou boa mãe da minha filha que bebeu LA como sou do meu piolhito que bebe LM




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
      E eu pergunto ao contrário: Será que recebem comissão por obrigarem a mãe a dar LM? O que aconteceu comigo. Seja como for, qualquer uma das obrigações não deveria existir.Acima de tudo devem respeitar as mães e não as obrigarem a nada.
      Deves estar a brincar?!
      Os profissionais de saúde estão lá para proteger o bebé logo devem ajudar a mãe a amamentar e nao a dar LÁ já que o Lm é a opção adequada ao bebé.
      Agora em Portugal o apoio a amamentação é muito mau, realmente se querias dar Lá e foste incomodado é de facto um azar porque geralmente tal nao é posto em causa.... Mas....

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Dulsa Ver Mensagem
        Deves estar a brincar?!
        Os profissionais de saúde estão lá para proteger o bebé logo devem ajudar a mãe a amamentar e nao a dar LÁ já que o Lm é a opção adequada ao bebé.
        Agora em Portugal o apoio a amamentação é muito mau, realmente se querias dar Lá e foste incomodado é de facto um azar porque geralmente tal nao é posto em causa.... Mas....
        Realmente foi mesmo em tom de brincadeira o que eu disse, pois no meu caso obrigaram-me mesmo a dar LM e recusaram-se a dar LA. O que não se verifica sempre pelo que tenho lido.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X