Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amamentação e papas aos 4 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
    Grande Duarte agora é sempre assim, que ainda tem muitos petiscos deliciosos para experimentar DD
    LOL!! Não é muito grande, saiu à mãe, o cachopo :P

    Mas sim, parece que ele agora é que começou a ganhar gosto À coisa!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #92
      Hoje o meu campeão faz 7 meses

      Come pouquita sopa (não chega aos 200ml) e papa come por volta de 160ml e.... continua NA MAMINHA!

      Pois é! 7 meses já cá cantam! Não foi nem é fácil, pois não fui prendada com um bebé mamão (nem comilão) que passa o tempo agarrada à maminha... Ele esquece-se de pedir comer agora :P Deve achar que é mais divertido gatinhar e brincar e não quer cá perder tempo com comida :P
      Às vezes dá-lhe na telha (é assim mesmo) e não quer mamar, (mesmo eu sabendo que já passaram 3h ou mais desde a ultima refeição) e lá tenho eu de cantar, brincar, até ele finalmente pegar e mamar um bocadito!

      Mas compensa! Todo o esforço, vale a pena! Era algo que eu queria muito e estou a conseguir!
      É um bebé de percentil 5, mas foi nesse percentil que nasceu! A irmã também o era e agora está no 50 :P

      Vim só partilhar a minha alegria, pois muitas mamãs me ajudaram e deram dicas para este nosso sucesso!

      Bjinhus!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X