Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infacalm

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infacalm

    Boa Tarde a todas as mamãs,

    Abri o tópico para vos informar em 1a mão que o Infacalm, igual ao infacol, já se encontra desde hoje á venda em Portugal. É possivel que a partir de amanhã já se encontre na farmácia.

    beijinhos a todas

  • #2
    Só agora? Andavam a comunicar que estaria disponível em Dezembro do ano passado. Pensei que já estivesse à venda há muito tempo.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Só agora? Andavam a comunicar que estaria disponível em Dezembro do ano passado. Pensei que já estivesse à venda há muito tempo.
      É verdade mas houve atrasos.
      Agora sim, está tudo pronto para a mamãs deixarem de pedir a Inglaterra.. O melhor disto é que é uma farmacêutica portuguesa que comercializa o produto.

      Comentar


      • #4
        Ainda bem! Havia sempre tanta dificuldade em conseguir o Infacol, pelo menos a avaliar pelos tópicos sobre ele aqui no PB, porque eu nunca precisei, felizmente.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Ainda bem! Havia sempre tanta dificuldade em conseguir o Infacol, pelo menos a avaliar pelos tópicos sobre ele aqui no PB, porque eu nunca precisei, felizmente.
          Eu tb nunca precisei, usei o coliprev como prevenção... Mas nem sempre é assim... portanto acho que é uma boa notícia..

          Comentar


          • #6
            Já agora, fingers, já que és entendida no assunto....

            As gotinhas "milagrosas" Aero-om fazem alguma coisa ou não?
            O meu pedi disse que acalma os bebés pq é doce...

            A verdade, é que nunca entrou uma coisa dessas cá em casa e nunca lhe senti falta... Já vi muitas mães usarem como se fizesse parte da chupeta...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #7
              Eu usei Aero-Om precisamente com esse fim, mas em situações específicas, tipo mega ataque de choro no ovo no meio do trânsito (não dava para pegar ao colo, não dava para dar maminha, a chucha não chegava, o Aero-Om (ou a droga como o meu marido chamava) servia para aguentar até ao destino.

              Tanto quanto sei, o que os faz mesmo parar de chorar com o Aero-Om é o açúcar.




              Comentar


              • #8
                Tal e qual como disse a mãeaos30, o que os cala por momentos é o açucar.. o aero-om n faz nada, aliás, até faz pior pq tem a sacarose que provoca mais cólicas.
                As cólicas têm diversas origens, há que entender bem o que as está a provocar ou simplesmente pela sua imaturidade intestinal.
                Por explo, usa-se biogaia para as cólicas, é um probiotico, indicado para a regulação da flora e por consequente vai ajudar.
                Para as cólicas os melhores são: Infacalm e Coliprev.
                Ultima edição por fingers; 21-09-2011, 22:05.

                Comentar


                • #9
                  Bem me pareceu...

                  No outro dia uma colega minha estava aflita, que tinha de comprar aero-om para as cólicas!!

                  Ainda bem que lhe aconselhei o colimil...




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #10
                    O meu detestou infacol.. Até lhe dava vómitos aquele sabor a laranja!
                    Usei o coliprev no 1º mês que chegou perfeitamente, desde então não teve mais cólicas. Acho que era mesmo o cocó inicial a fazer das suas...

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      O meu detestou infacol.. Até lhe dava vómitos aquele sabor a laranja!
                      Usei o coliprev no 1º mês que chegou perfeitamente, desde então não teve mais cólicas. Acho que era mesmo o cocó inicial a fazer das suas...
                      E muito bem... .... O Infacalm tem aroma de framboesa...

                      Comentar


                      • #12
                        Xiii eu sou uma sortuda.. nem do R. nem da J. soube o que foi cólicas!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Xiii eu sou uma sortuda.. nem do R. nem da J. soube o que foi cólicas!
                          é verdade Licas, eu tb são soube o que eram cólicas.. dei o coliprev apenas por prevenção... como é enzima lactase é inocuo.
                          Infelizmente nem toda a gente tem essa sorte, e ainda bem que o mercado pode tem bons produtos para responder ás necessidades.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            E muito bem... .... O Infacalm tem aroma de framboesa...
                            Se calhar o miúdo até nem tinha cólicas depois de o mecónio sair todo mas já que comprei dei a embalagem toda

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Se calhar o miúdo até nem tinha cólicas depois de o mecónio sair todo mas já que comprei dei a embalagem toda
                              Mas fizeste bem porque preveniste..

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X