Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cerazette

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cerazette

    A quem me souber ajudar ou dar umas dicas, agradeço.

    Nunca estive grávida, e por isso, nem sequer amamentei. No entanto, e devido a outros problemas que tenho foi-me recomendada a toma da Cerazette, a qual tomei durante cerca de 2 anos.
    Parei agora porque estou a entrar em paranóia pelo facto de não menstruar. Acho anti-natura e tenho medo que me cause problemas, sei lá, de infertilidade no futuro.

    Alguém que tenha tomado, e que tenha deixado de menstruar, quando parou a toma, quanto tempo até lhe vir o período?
    Eu acho que tomei tempo demais...não sei!

    Tenho consulta para a semana, mas até lá dou em maluca.
    Desculpem se disse alguma 'asneira'.

    Bjs

  • #2
    Please????????

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Eu tomei cerazette quase 2 anos, também. Quando parei só menstruei cerca de 40 dias depois. É normal, não te assustes. E nos primeiros cinco ou seis meses depois de parar tive ciclos irregulares mas depois normalizou.

      Comentar


      • #4
        miosotis, obrigada.

        Sabe bem ouvir isso!
        obrigada, obrigada!

        Comentar


        • #5
          Quanto ao facto de não se menstruar, segundo a minha GO e o meu médico de família não há problema nenhum (também tive os mesmos receios que tu) e, segundo eles também, é aproveitar termos essa sorte porque nem todas as mulheres deixam de menstruar com a Cerazette.

          Eu deixei de tomar porque voltei a ter crises de enxaquecas frequentes, mas mesmo assim acho que foi a pílula com que me aguentei mais tempo.

          Comentar


          • #6
            Eu vou parar porque me está a afectar o facto de não menstruar. Apesar de os médicos dizerem que não há problema...eu acho anti-natura. Comecei a tomar por causa das enxaquecas... vamos ver como fico agora.

            Bjs

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X