Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sintomas de gravidez durante a amamentação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sintomas de gravidez durante a amamentação

    Boa noite,

    Tenho um bebé de 4 meses que estou a amamentar com LM exclusivo.

    Ainda não menstruei e há cerca de 1 semana e pouco que começei a sentir enjoos, tonturas (tipo quebra de tensão) e às vezes dores de cabeça (estes sintomas cheguei a pensar que pudessem ser por alguma falta de descanso mas até acho q tenho conseguido recuperar bem os sonos perdidos!).

    Uma ou outra vez senti pontadas na zona do útero, pensei que pudesse ser a menstruação a dar sinal de volta mas até agora nada.

    Tenho imensa vontade de comer "porcarias" calóricas, como chocolate, bolachas e bolos e não sou uma pessoa gulosa por natureza! Tenho-me tentado controlar ao máximo até pq já recuperei quase todo o peso ganho na gravidez, só me faltam 2 kg. Em relação a isto até pensei se não seria por estar a amamentar e sentir necessidade de comer mais...

    Há cerca de 3 noites começei a ter insónias!! Acordo para dar de mamar e fico sem conseguir adormecer (como agora...)...até já acho q é preocupação pelo facto de poder estar grávida novamente. Quero ter mais filhos mas não tão depressa pq este bebé ainda é mt pequenino e tb precisa de tempo para ele

    Não tomo a pílula por opção mas uso sempre o preservativo com o meu marido. A minha gravidez foi conseguida através de FIV por isso acho q era até irónico q ficasse grávida nestas circunstâncias e tão depressa!

    Apesar de tentar encontrar explicação para todos os meus sintomas não resisti a colocar a dúvida aqui no fórum para saber se me poderão esclarecer.
    Quais os sintomas de gravidez quando se está a amamentar?
    Alguém está a amamentar e tem sintomas parecidos com os meus? É normal durante a amamentação ou não terá nada a ver com o facto de se estar a amamentar??

    Agradeço uma luz sobre isto

    Sofia

  • #2
    bem a minha menina faz os 4m daqui a 15d e acabo por ter sintomas muito parecidos:
    -fome
    -pontadas no utero
    -tonturas

    mas associo a amamentaçao pq ela mama muito mas nada como fazeres um teste e tirar todas as duvidas!
    Bjs


    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X