Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Esterilizador Avent Microondas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esterilizador Avent Microondas

    Bom dia,

    Ando a fazer as ultimas compras e queria saber apenas uma coisa... Já me ofereceram uns quantos biberons novos da chicco, a colecção step up.

    Este tipo de biberons cabe no esterilizador de microondas da avent?

    Qual a melhor/barata bomba de retirar leite materno?

    Obrigada
    Lau

  • #2
    Vais amamentar? Se vais amamentar para que precisas de biberons e de esterilizador? Eu uso da avent manual, é muito boa!
    Bjs

    Comentar


    • #3
      se conseguir vou... mas o esterilizador nao serve so para o leite, serve para as chuchas, agua, etc... só quero é comprar um que dê para os biberons da step up.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Laurindinha Ver Mensagem
        se conseguir vou... mas o esterilizador nao serve so para o leite, serve para as chuchas, agua, etc... só quero é comprar um que dê para os biberons da step up.
        Mas que de como? Em tamanho?
        se couberem lá dentro... dá, senão couberem , não dá
        de resto aquilo é tudo igual...

        Comentar


        • #5
          o meu problema não é esse... estes biberons novos da chicco são mais gordinhos, daí eu nao saber se cabem ou nao!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Laurindinha Ver Mensagem
            o meu problema não é esse... estes biberons novos da chicco são mais gordinhos, daí eu nao saber se cabem ou nao!
            Cabem... podes é não conseguir esterilizar por exemplo 4 ao mesmo tempo e esterilizar só 3...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #7
              fixe... o da avent é o mais jeitoso, correcto?

              Comentar


              • #8
                Eu tive um (aind ao tenho) e adorei. Prático e eficaz!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #9
                  O da avent é mais barato que o da chicco?
                  João e Sara

                  Comentar


                  • #10
                    pelo que vi uns 5 Euros... Estou indecisa... :P

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X