Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Má disposição ---> precisamos de ajuda :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Má disposição ---> precisamos de ajuda :(

    Olá, preciso de ajuda.
    A minha bebé tem agora 1 mês e meio, esta a ser alimentada exclusivamente com leite materno. Nos primeiros dias correu tudo bem, mas agora e desde há 4 ou 5 semanas fica mal disposta... Mama 10min de uma mama, ponho a bebé a arrotar e dou mais 5 min da outra mama, e normalmente quer sempre mais...
    Passado pouco tempo em vez de bolsar fica mal disposta o leite sobe à boca e ela engole... E anda nisto. Por vezes passado 1 hora depois de adormecer acorda aos berros.
    A pediatra diz que ela é comilona e que 5 min de mama são suficientes, e que provavelmente seria por lhe dar tanta mama que ela se sente assim... isto na consulta de 1 mês. 5 min de mama para ela nao é de todo suficiente! Já tentei dar 5 min e por a arrotar, voltar a dar mais 5 min e arrota novamente e nada!
    Passa 5 dias mal e 1 bem...
    também ja tentei homeopatia mas não vi melhoras...
    Não sei que fazer, estou muito preocupada, nem nós nem a bebé estamos bem.Alguém teve o mesmo problema?

  • #2
    Olá...tem calma, a minha bebé tinha alturas em que vomitava de jacto, fizemos eco e ela tinha refluxo que foi passando com a idade. Mas eu nunca tive dúvidas de que o meu leite era o melhor para ela! alias...está com 27 meses e ainda mama! MUITO! Dá-lhe mama sem horários, sem relogio, ela mama o que lhe apetece. Vou_te dando feed back das tuas dúvidas se quiseres. Relaxa que lhe estás a dar o melhor!

    Comentar


    • #3
      Olá bekabeka,
      obrigado pela tua resposta. Pois nao me passa pela cabeça deixar de amamentar, é certo que o nosso leite é o melhor para eles, mas coitadinha... Será que nao há nada mais que eu possa fazer para a ajudar??
      É que ela nao bolsa... O problema é que fica tudo lá dentro deve ser parecido a ter azia...
      custa-me muito vê-la assim. :'( as vezes choro com ela... Sei que faço mal, ela deve sentir-me mais nervosa.
      parabéns para ti que ainda das maminha à tua princesa! Belo exemplo.

      Comentar


      • #4
        pode ser refluxo..e imaturidade do estomago, quantas vezs não acontece a nós? Tenta não stressar, há almofadas especificas para evitar o refluxo...ou então levanta ligeiramente o colchão na zona da cabeceira

        Comentar


        • #5
          LuMes és um grande consumidora de lacteos?
          Eu no teu lugar experimentaria eliminar os lacteos da minha dieta durante uma semana e qpreciar se ha diferenças. Ha casos registados de bebes alergicos a proteina do leite de vaca que reagem a niveis minimos que passam da dieta da mae... A forma mais facil de fazer o despiste é eliminar tudo uns dias (tudo significa ler os rotulos e nao comer nada que tenha lateos mesmo em nivel baixo). Se vires melhoras entao volta s consumir lacteos mas de repente e em grande quantidade. Se piorar outra vez tens a resposta....

          Beijinhos
          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            Olá rebalmeid,

            pois é, até ja me lembrei disso... e estou a fazer o teste! Estou a beber exclusivamente leite de soja e a eliminar os lácteos progressivamente. Vamos ver. Depois dou notícias.
            obrigado pela ajuda!
            Lúcia

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X