Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Biberons da Tommee Tippee

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Biberons da Tommee Tippee

    Olá
    Não sei se é aqui que deva abrir este tópico. Alguém conhece os biberons da Tommee Tippee? Acham que vale a pena comprar? Eu tenho uns da Avent e 1 da Nuk mas disseram-me que estes eram melhores porque se assemelham mais á maminha da mãe. Tenho medo de usar os que tenho e ele depois de tanto se habituar rejeite a maminha... Pergunto isto porque esta semana vou deixá-lo uma parte do dia com a minha mãe e quero-lhe deixar o meu leite para ela lhe dar.
    Bjs



  • #2
    Biberons da Tommee Tippee

    Olá
    Não sei se é aqui que deva abrir este tópico. Alguém conhece os biberons da Tommee Tippee? Acham que vale a pena comprar? Eu tenho uns da Avent e 1 da Nuk mas disseram-me que estes eram melhores porque se assemelham mais á maminha da mãe. Tenho medo de usar os que tenho e ele depois de tanto se habituar rejeite a maminha... Pergunto isto porque esta semana vou deixá-lo uma parte do dia com a minha mãe e quero-lhe deixar o meu leite para ela lhe dar.
    Bjs


    Comentar


    • #3
      RE:

      Tb gostava de saber

      Comentar


      • #4
        RE:

        pois, tb n conheço :?




        Comentar


        • #5
          RE:

          A minha filha usa esses desde que nasceu. Sempre que eu precisava de sair tirava do meu leite e dava-lhe por esses biberons e mesmo quando começou a beber suplemento era por esses que bebia.
          Assemelham-se mesmo muito à nossa mama e ela nunca recusou o peito por causa do biberon.
          Aconselho vivamente.


          Comentar


          • #6
            RE:

            Oi. Realmente estes biberons são, no mercado, o mais parecido com o peito da mamã... São bastante mais largos e a própria tetina é diferente. Mas nessas coisas, só mesmo experimentando...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Conheço a marca e cheguei a comprar um quando ainda nem havia em Portugal. Apesar de gostar da forma alargada e da tetina que tinha uma éspécie de "picos" a simular o mamilo, achei que não vedava muito bem e cheguei a entornar algum do conteúdo durante as deslocações quando punha o biberão na mala.
              Mas sinceramente não o prefiro aos da Avent que são os que uso no momento.
              Outra marca que acabei por não experimentar é a Dr. Brown que são biberaos com uma válvula para evitar que o bebé engula ar ao beber, evitando assim também as cólicas. Estive mesmo para comprar mas como a Rebeca já não tem cólicas acabei por não o fazer.
              Blog:
              www.casinha-da-roupa.blogspot.com







              Comentar


              • #8
                RE:

                A Lua mamou sempre até agora aos 6 meses, fui tentando dar-lhe do meu leite no biberon mas ela rejeitou sempre até experimentar os Tommee Tippee... adorou e também tem a válvula anti-cólicas como os Dr. Brown. A unica coisa menos boa que lhes vejo é a dificuldade em encontrá-los.
                A Lua recomenda

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por ShiLoh
                  A Lua mamou sempre até agora aos 6 meses, fui tentando dar-lhe do meu leite no biberon mas ela rejeitou sempre até experimentar os Tommee Tippee... adorou e também tem a válvula anti-cólicas como os Dr. Brown. A unica coisa menos boa que lhes vejo é a dificuldade em encontrá-los.
                  A Lua recomenda
                  Já vi que és do pinhal novo... há uma parafarmácia em setubal que tem... se quiseres mais info, manda pm.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olha ainda hoje comprei dessa marca, mas foi um copo daqueles para elas beberem água sem entornar, podem-se virar ao contrário e não sai nada. É a partir dos 6 meses.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Eu uso um desses, dos mais pequenos, para dar água e a minha filhota adora
                      Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                      AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        Olá a tds 😃 sei k estes post são de 2009 mas estou a procura de biberons tommee tippee. Podem dizer qual a farmácia em setibal de k falam aqui? Ou onde compraram os vossos. Obg 😊

                        Comentar


                        • #13
                          Olá a tds 😃 sei k estes post são de 2009 mas estou a procura de biberons tommee tippee. Podem dizer qual a farmácia em setibal de k falam aqui? Ou onde compraram os vossos. Obg 😊

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X