Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vamos estrear o nosso tópico! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Inserido Inicialmente por Suzy007
    aqui vai a actualização:
    Beatriz 3 meses a 7 de setembro
    hoje 11 de setembro: 6680g e 62cm (P90 em peso e comprimento)...o pai tb é grande!! A minha sogra conta que o meu marido com seis meses vestia roupa de um ano!! obviamente nao queremos bebes gordos mas a minha é proporcional!!!
    Que bem suzy! Tão grande a tua cachopita. A minha fez tb 3 meses e ainda não está nos 6kg. É mais mulher portuguesa :d









    Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu

    Afilhada:

    Comentar


    • #77
      RE:

      Inserido Inicialmente por Suzy007
      aqui vai a actualização:
      Beatriz 3 meses a 7 de setembro
      hoje 11 de setembro: 6680g e 62cm (P90 em peso e comprimento)...o pai tb é grande!! A minha sogra conta que o meu marido com seis meses vestia roupa de um ano!! obviamente nao queremos bebes gordos mas a minha é proporcional!!!
      Q GANDE!! A tua boneca. Parabéns!:banana:

      A minha Beatriz tb fez 3 meses a 8 de Setembro, mas só vai à consulta aos 4meses.
      Pelo q medidas, só caseiras... no comprimento está nos 61cm, agora no peso, julgo estar à volta dos 6Kg... pois peso-me eu, depois pego-lhe ao colo e vejo a diferença do total... Portanto uma forma de pesar nada viável, dá apenas para ter a certeza de q está a aumentar.
      Como está td bem a médica desvalorizou uma consulta aos 3 meses!

      Beijocas a tdas as mamãs de Bibas e rebentos
      LuaCheia




      O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

      Madrinha: Nesha
      Madrinha: Xoxa

      Comentar


      • #78
        RE:

        Inserido Inicialmente por Suzy007
        aqui vai a actualização:
        Beatriz 3 meses a 7 de setembro
        hoje 11 de setembro: 6680g e 62cm (P90 em peso e comprimento)...o pai tb é grande!! A minha sogra conta que o meu marido com seis meses vestia roupa de um ano!! obviamente nao queremos bebes gordos mas a minha é proporcional!!!

        a enfermeira qdo a pesou torceu o nariz...
        Qdo dizem que devia "cortar a ração" apetece-me fulminar com o olhar a pessoa....e digo que ela p que pesa o que pesa mas tb é mto comprida... de dia mama de 3 ou 4/4horas e de noite aguenta 8 horas... nao a vou deixar a chorar c fome de dia já me chegou as colicas em que ela era capaz de estar mais de 3 horas a chorar, só se calava para mamar e dormia no máximo dez horas p dia! um desespero!

        Olá mais uma grandalhona!!!
        Na Consulta dos 2 meses o Pediatra disse que o Salvador estava Óptimo com os seus 6,244 Kg e 57 cm mas, no Centro de Saúde também começaram a me mentalizar que ele está a ficar "gordinho"... lol e está mesmo!!! Estou louca para ver o peso dele na consulta dos 3 meses
        Mas, também estou como tu, não vou deixá-lo à fome... o Pediatra dele diz para lhe dar o leitinho quando ele pedir e a quantidade também é ele que define. Normalmente aguenta bem as 3 horas (nunca para menos), em relação à quantidade é que varia muito... 120, 150 e por vezes já chega aos 180 ml... A minha Mãe está sempre a brigar comigo que ele já devia aguentar 4 horas e que 180ml é demais, blá, blá.... mas, volto a dizer que não vou deixá-lo à fome...
        Será que estou a criar um obeso???

        Beijinhos,

        Lockinhas



        d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm

        1 mês: 4,978 kg

        2 meses: 6,244 Kg - 57 cm

        3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm

        3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm

        4 meses + 6 dias : 8,190 Kg

        5 meses - 3 dias : 8,450 Kg - 68 cm

        5 meses + 19 dias: 8,880 Kg - 70 cm

        6 meses + 21 dias: 9,110 Kg

        7 meses + 21 dias: 9,920 Kg - 71,5 cm

        8 meses + 28 dias: 10,070 Kg - 73 cm

        12 meses + 9 dias: 11,100 Kg - 77 cm

        14 meses + 24 dias: 11,350 Kg - 81,5 cm

        Comentar


        • #79
          RE:

          Olá!!
          A minha bébé sempre foi glutona em neonatologia com semana e meia já bebia 80mL de leite materno (sempre mamou em biberao) e mesmo a pediatra que a viu disse que era mto leite mas em neo quem dava eram as enfermeiras de neonatologia qdo eu nao estava... em casa com 4 semans mamava 150mL de LM e qdo começou com suplemento sempre segui as doses da embalagem... e dava chá entre mamadas para as colicas (alivit gases de nutriben). Note-se que dar chá aos bébés nao é consensual entre os Pediatras. Este mes qdo a minha bébé esteve internada p uma Pielonefrite aguda inicialmente tinham prescrito 120mL de 3/3h (em casa bebia 150mL pq é o q esta estipulado para os 2 meses), como eu conheço a bébé e logo que acabava a dose ela berrava eu disse que em casa com o leite tal ela bebia 150 e chá... etc o Pediatra que a via no hospital aumentou a dose pa 150 e ela pronto já ficva mais satisfeita. Esse médico tb disse para eu em casa deixar o chá pq o chá tem glucose e como ela fazia tres meses e passa pa os 180mL de LA para eu na ultima colher tirar um pco ao pó...

          Enfim em casa na primeira mamada do dia e na ultima dou 180 nas outras varia consoante a fominha (150-180) e ela agora começou a aguentar melhor e ja passa 8-9 h de noite e de dia mais de 3. até há 15 dias (mais ou menos aquando internamento era de 3/3h certinho!! )

          Eu tb me preocupo se estarei a criar uma obesinha fofa mas como ela teve uma desaceleração do crescimento desde as 28 semans e p isso mm o parto foi induzido só vou pensar em obesidade qdo ela começar a andar pq só ai se vê se eles sao gordos ou nao agora coitados é so comer e dormir e com essa vida tb eu ficava uma bolinha!! Segunda feira tenho consulta no Pediatra e depois digo alguma coisa... mas p enquanto dou o leite estipulado para a idade e sempre que ela pede (nunca excedendo as vezes estipuladas na lata do LA)

          Comentar


          • #80
            RE:

            ontem a consulta do Pediatra (3 meses) despreocupou-me : a bébé esta em percentis compativeis quer em peso quer em altura, é uma bébé grande... nada de cortar a ração!!

            Comentar


            • #81
              RE:

              Olá Mamãs de Bibas :banana:


              Hoje fomos à consulta dos "4meses" (apesar da Beatriz ter 3meses + 3semanas), a Pedi quis um bocadinho antes, para se poder iniciar os Sólidos mesmo aos 4 mesitos.
              A Beatriz ñ é mt mamona, faz 5 x 150ml / dia.
              Dorme à noite 10/11h seguidas, e nunca acorda com fome.
              De dia faz soninhos de "pulga", ou seja 20/30min no máximo, e está mesmo mt tempo acordada.

              Tenho a sensação q a minha bebecas será como a mana, prefere comidinha de colher, ao bibas. Verei daqui a 1 semana, qd começar com as papinhas e posteriormente com as sopas.

              Portanto as medidas da Rapariga são:

              Idade - 3meses + 3semanas
              Peso - 6,410Kg (P75)
              Altura - 63Cm (P75)
              Perim. Cefálico - 39Cm (P25)

              Conclusão: está optima P75 relação Peso/altura. Cabecinha pequenina - Sai à mãe.
              (A inteligência ñ é proporcional ao tamanho da cabeça). hi hi
              A Pedi diz q ela está com desenvolvimento para 6 meses, a força, o aguentar-se mt tempo nas pernas, o segurar totalmente a cabeça... :bdaysmil: a Atenção para com os objectos, etc etc.
              Escusado será dizer q, os Papás ficaram tdos felizes com os elogios da Pedi, e obviamente muitttttttttttttttttttttto babados.

              beijocas,
              LuaCheia




              O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

              Madrinha: Nesha
              Madrinha: Xoxa

              Comentar


              • #82
                RE:

                Olá mãmãs!

                Parece-me muitissimo bem este tópico....

                Vamos a isso:

                Santiago D.N. 21-06-2008 às 37s+3d - 2,400Kg - 47Cm - L.A desde as 3 semanas
                11 dias: 2,500Kg - 49 cm
                1º mês - 3.450Kg - ?? cm
                2º meses e 7d - 4,975Kg - ??cm
                3ºmeses e 1 semana - 6.030 - cm ??cm

                Beijinhos

                Comentar


                • #83
                  RE:

                  oi
                  aqui vão os dados da minha princesa


                  Luana 11/07/2008 ás 39s+5d 3,005kg 47cm
                  LA apartir das 3 semanas
                  13 dias 3,210kg 49 cm
                  1º mes 4,090kg
                  2º mes 4,910kg 54cm
                  3º mes 6,045kg 58cm

                  bjs
                  [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







                  para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    para atualizar os dados do dinis

                    --> 5 meses esta com 6450 e 62cms pc 40

                    ja se senta no carrinho sem apoio ja anda com ele em cadeirinha

                    na esperguiçadeira ja começo a ter medo poque hoje fui dar com ela a chorar todo deitado para a frente agora ficar de pe ou seja fazer força com os pes a ped diz q ele e um malandro q so faz quando quere diz q esta muito bem desenvolvido e q ja n vai se regular pela idade corrigida

                    foi um castigo para pesar pois o rapaz n para quieto

                    jokinhas a todas

                    Comentar


                    • #85
                      RE:

                      Olá companheiras de Bibas... cá vai a actualização do meu fofinho!!!

                      3º mês + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm

                      Ontem fomos ao Pediatra porque o rapaz voltou a ter uma suposta diarreia... resumindo toca a mudar de leite para o Nutriben Simbiotic, alguém tem opinião???
                      Vamos também começar hoje com a 1ª papa, devido à diarreia vamos começar pela Papa de Arroz Cerelác ou Nutriben, qual aconselham?

                      Beijinhos,

                      Lockinhas



                      d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm

                      1 mês: 4,978 kg

                      2 meses: 6,244 Kg - 57 cm

                      3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm

                      3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm

                      4 meses + 6 dias : 8,190 Kg

                      5 meses - 3 dias : 8,450 Kg - 68 cm

                      5 meses + 19 dias: 8,880 Kg - 70 cm

                      6 meses + 21 dias: 9,110 Kg

                      7 meses + 21 dias: 9,920 Kg - 71,5 cm

                      8 meses + 28 dias: 10,070 Kg - 73 cm

                      12 meses + 9 dias: 11,100 Kg - 77 cm

                      14 meses + 24 dias: 11,350 Kg - 81,5 cm

                      Comentar


                      • #86
                        RE:

                        Actualização da minha bébé
                        4 meses e uma semana
                        8030g, 66,5cm de altura e 43cm de perimetro cefálico.
                        conclusão
                        qdo as pessoas a vêm acham que é mais velha do que na realidade é, e ja começo a ficar preocupada pq a crescer assim não vou conseguir dar tanto colinho como gostava... ja me custa andar com ela para a frente e para trás (mas é tão fofinha)... toda a gente diz que é parecida com o pai (que também é grande) ... e eu, mãe? )
                        imensa roupa que quase nova e já está arrumada... ja veste roupa de 9meses, brinquedos de baloiço como os baloiços jungle da Fisher price que o pai comprou na Tois r us qdo ela veio de neonatologia (comprou um grande e outro mais pequeno para estar no escritorio connosco) já estamos preocupados pq como só dao até aos 9 quilos... embora ela goste de baloiçar qdo ela atingir esse peso temos que arranjar outra coisa... E NÓS PENSAVAMOS QUE AQUILO IA DAR ATÉ AOS 9 MESES (PELO MENOS) até pq que ela nasceu no P5 (percentil 5)...

                        ... enfim...o que queremos é que seja saudável e feliz...

                        Comentar


                        • #87
                          RE:

                          Boa Tarde...

                          Actualização do meu fofinho:

                          4 meses + 6 dias : 8,190 Kg

                          A mãe parece um esqueleto... ele cada vez mais fofo!!! O Bucha e a Estica!!!

                          Beijinhos

                          Lockinhas



                          d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm

                          1 mês: 4,978 kg

                          2 meses: 6,244 Kg - 57 cm

                          3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm

                          3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm

                          4 meses + 6 dias : 8,190 Kg

                          5 meses - 3 dias : 8,450 Kg - 68 cm

                          5 meses + 19 dias: 8,880 Kg - 70 cm

                          6 meses + 21 dias: 9,110 Kg

                          7 meses + 21 dias: 9,920 Kg - 71,5 cm

                          8 meses + 28 dias: 10,070 Kg - 73 cm

                          12 meses + 9 dias: 11,100 Kg - 77 cm

                          14 meses + 24 dias: 11,350 Kg - 81,5 cm

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X