Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qual a marca do suplemento...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por pamgvb
    Inserido Inicialmente por LuLeal
    Há quase 3 anos quando nasceu o Martim, na neonatologia da MAC davam o NAN. Em casa o Martim continuou com o NAN, mas para ver se deixava de ter risão de ventre passou para o Nutriben. Que leites aconselha o pediatra? Ele é a melhor pessoa para te ajudar.
    a pediatra nao sugeriu nenhum em especial! eu dou o nutrilon e ela concordou mas é um cadinho carito e por vezes esta esgotado e tenho q correr mtas farmacias para o encontrar...
    Pois, assim é complicado... Lembro-me que a pediatra do Martim na altura aconselhou o NAN premium, o Nutriben, o S26 e um outro que não me lembro. A partir dos conselhos das outras mamãs, escolhe um que se venda e seja fácil de encontrar nos hipers e depois confirma com a pediatra.

    Beijinhos

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por pamgvb
      ... que dao nos hospitais? alguem me sabe dizer? tenho ideia q é o NAN, estarei certa? eu perguntei mas nao me responderam
      No Hospital de Santarém dão o nan ou o enfalac (isto na neo), a minha pediatra recomenda nan simplemente pq é uma marca q já existe no mercado há alguns anos, tal como o S26. Eu dou o Novalac pq a pipoca dá-se bem com ele.
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • #18
        RE:

        Na CUF descobertas, deram MILTINA HA.
        Creio q deve depender dos acordos como disse a Mar e Sol.
        Bjs
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por pamgvb
          Inserido Inicialmente por LuLeal
          Há quase 3 anos quando nasceu o Martim, na neonatologia da MAC davam o NAN. Em casa o Martim continuou com o NAN, mas para ver se deixava de ter risão de ventre passou para o Nutriben. Que leites aconselha o pediatra? Ele é a melhor pessoa para te ajudar.
          a pediatra nao sugeriu nenhum em especial! eu dou o nutrilon e ela concordou mas é um cadinho carito e por vezes esta esgotado e tenho q correr mtas farmacias para o encontrar...
          Pois de facto assim é dificil. A pediatra do Santiago deu duas opções: Aptamil ou S26, ele entretanto enjoou o leite e experimentei também o Nutrilon AR, depois enjoou deste também e desde que dou o Nutribém Natal AR que ele nem pestaneja. Este leite por fezes provoca diarreia, pelo que se isto acontecer compras o Nutribém Natal e misturas (por ex. se come 180ml fazes 5 medidas do Nutribem Natal e 1 do Nutribem Natal AR...se ficar muito preso dos intestinos faz 4 medidas de Nutribem Natal e 2 de Nutribem Natal AR).

          Qualquer duvida apita

          :-"

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X