Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

água mineral

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • água mineral

    Posso usar água mineral para fazer o biberon do meu bébé?
    Faltou a água e nao tenho quase água fervida. Devo ferver a água mineral?

  • #2
    RE:

    Eu uso água engarrafada do Luso e nunca fervo.

    Foram as indicações tanto na maternidade, como do pedi.
    Martim 2 Anos
    2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
    PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
    NASCE EM MAIO 2011

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Eu agora normalmente uso água fervida mas, quando comecei usava a água Evian sem ferver!!!
      O Pediatra dele disse que não era necessário fervê-la... a Evian é um preciosismo... pq aflita usei a água do Luso e o efeito foi o mesmo!!!

      Beijinhos

      Lockinhas



      d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm

      1 mês: 4,978 kg

      2 meses: 6,244 Kg - 57 cm

      3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm

      3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm

      4 meses + 6 dias : 8,190 Kg

      5 meses - 3 dias : 8,450 Kg - 68 cm

      5 meses + 19 dias: 8,880 Kg - 70 cm

      6 meses + 21 dias: 9,110 Kg

      7 meses + 21 dias: 9,920 Kg - 71,5 cm

      8 meses + 28 dias: 10,070 Kg - 73 cm

      12 meses + 9 dias: 11,100 Kg - 77 cm

      14 meses + 24 dias: 11,350 Kg - 81,5 cm

      Comentar


      • #4
        RE:

        A diferença é q a água da torneira é desinfectada e a mineral não, mas esta última provém de captações q são regularmente controladas. Qd se dá água mineral não se deve ferver e convém escolher uma marca com baixo teor de mineralização... é comparar os rótulos. Por acaso a luso até é das mais mineralizadas!
        Qd se dá água mineral convém ser de garrafas pequenas (1,5L, por exemplo), para não estar muito tempo aberta.
        Na farmácia tb existe uma água própria, mas é mais cara e deve ser fervida se tiver mais de 1 dia aberta
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          A diferença é q a água da torneira é desinfectada e a mineral não, mas esta última provém de captações q são regularmente controladas. Qd se dá água mineral não se deve ferver e convém escolher uma marca com baixo teor de mineralização... é comparar os rótulos. Por acaso a luso até é das mais mineralizadas!Qd se dá água mineral convém ser de garrafas pequenas (1,5L, por exemplo), para não estar muito tempo aberta.
          Na farmácia tb existe uma água própria, mas é mais cara e deve ser fervida se tiver mais de 1 dia aberta
          era o que ia dizer, a agua luso é uma das que não é recomendada devido ao seu alto teor de minerais.....ate me admira na matern e o teu pedi ter dito isso.....tens outras marcas ,eu usava a da marca glaçiar,tem um bébe no rotulo....agora ja uso mesmo da torneira, a nossa agua é boa e controlada...cmo confio nela não vi necessidade de continuar a dar agua engarrafada...a agua mineral não necessita de ser fervida...bjinhos



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X