Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LEITE ANTI-REFLUXO-URGENTE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LEITE ANTI-REFLUXO-URGENTE

    Ola a todas,

    Peço a vossa ajuda para escolher um leite anti-refluxo mas tendo em conta que a minha menina tem mtas colicas, a minh daniela tem 2 meses.

    Peço a vossa ajuda pois ja estou a desesperar com os leites
    Tânia

  • #2
    RE:

    ola!

    pds tentar o nutribén AR que é o leite que o meu filho bebe.

    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE:

      eu também dou o nutriben ar à minha filha, de todos foi o que ela mais gostou e é uma maravilha para os intestinos


      Comentar


      • #4
        RE:

        Subscrevo. Nutribén Natal A.R é do melhor, tanto para o refluxo, como para as cólicas/obstipação.
        Ana



        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por taniapinhal
          Ola a todas,

          Peço a vossa ajuda para escolher um leite anti-refluxo mas tendo em conta que a minha menina tem mtas colicas, a minh daniela tem 2 meses.

          Peço a vossa ajuda pois ja estou a desesperar com os leites
          Olá Tania!

          Também ja te tinha falado do Nutribem Natal AR, certo?
          Nao existem leites que sejam AR e AC.

          Experimenta...só assim saberás se resulta!!

          Bjus

          Comentar


          • #6
            RE:

            obrigada pela vossa ajuda, mas digam-me qual é a diferença entre o nutriben ar e o nutriben natal ar.

            bjos
            Tânia

            Comentar


            • #7
              RE:

              Querida Tânia,

              Não sei se há o Nutriben AR.
              Sei que há o Nutriben Natal AR. A minha filha que tem agora 7 meses, bebe-o desde os dois. Até essa altura foi um desespero. Sobretudo pelos intestinos presos. Experimentei seguramente outros 4 leites antes e nenhum resultou como este. É excelente.
              Nenhum bébé é igual aos outros, mas não há como tentares... E boa sorte!


              Comentar


              • #8
                RE:

                Ah... já agora, a minha tb é Daniela...
                Pode ser que por sintonia entre Danielas, resulte tb com a tua...


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por taniapinhal
                  obrigada pela vossa ajuda, mas digam-me qual é a diferença entre o nutriben ar e o nutriben natal ar.

                  bjos
                  são a mesma coisa!

                  a lata é amarela!O leite é bom para as colicas e para o refluxo, como ja referiram aqui.

                  jinhos e boa sorte!

                  PS-não convem mudar mtas vezes de leite, o organismo assim n se habitua a nenhum e ficamos sem saber qual o melhor para o bebé.

                  jinhos


                  (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá muito bom dia
                    O meu Afonso Vai fazer 5 meses no domingo e desde sempre que bebeu o leite NAN HA/AR e sempre se deu bem, experimenta.
                    Boa sorte
                    beijocas

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá bom dia!
                      O meu filho também tinha refluxo e muitas cólicas e o leite sempre foi o da Milupa (Aptamil) e para o refluxo juntava no leite uma colher de papa da nutribem ( primeira papa ) .
                      Espero ter ajudado.
                      Bjs

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá bom dia já agora deixo a minha opinião.
                        Quando são muitas acabamos por ficar baralhadas , mas aqui vai na mesma.
                        O meu david já bebeu o nutribenAR mas juntamente com o S26 Gold, fazia meio por meio, mas como o leite nutriben AR era muito espesso ele piorou das cólicas então aconselharam-me a dar meio por meio mas do S26Gold com o S26AR pois este ultimo só se torna espesso depois de entrar em contacto com o estomago,foi o que me esplicarar na farmácia.
                        Agora tu vês o que achas melhor mas não comvem andar sempre a mudar de leite.

                        Beijinhos



                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá a todas, vou-me estrear no forum. Tenho um bébé com 4 meses que sofre muito com cólicas quando o estou a alimentar. É muito difícil vê-lo a contorcer-se com dores à medida que ultrapassa os 100 ml de leite. Nessa altura tenho que parar de o alimentar e assim ele não bebe os 150 ml como devia. Falei nesta situação ao pediatra que me disse que ele deve ter refluxo e mandou-me dar-lhe o xarope Motilium tres vezes ao dia. A verdade é que ele continua com queixas. Gostaria que alguém me desse a sua opinião sobre o que deva fazer mais, já que ele já iniciou os alimentos sólidos e continua na mesma.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Xandrocas
                            Olá a todas, vou-me estrear no forum. Tenho um bébé com 4 meses que sofre muito com cólicas quando o estou a alimentar. É muito difícil vê-lo a contorcer-se com dores à medida que ultrapassa os 100 ml de leite. Nessa altura tenho que parar de o alimentar e assim ele não bebe os 150 ml como devia. Falei nesta situação ao pediatra que me disse que ele deve ter refluxo e mandou-me dar-lhe o xarope Motilium tres vezes ao dia. A verdade é que ele continua com queixas. Gostaria que alguém me desse a sua opinião sobre o que deva fazer mais, já que ele já iniciou os alimentos sólidos e continua na mesma.
                            Olá Xandrocas!

                            Tas a fazer o Motilium há quanto tempo? Qual o leite que lhe dás? Com os sólidos também tem cólicas? Já experimentaste o colimil? (O Colimil é um chá de 3 ervas que ajuda as cólicas e ajuda também a desenvolver o intestinozito deles. Há bébés a que este produto também nao faz efeito nenhum, mas acho que podias tentar. Faz só 1 por dia 10 a 15m antes de lhe dares biberon). Caso o colimil nao faça efeito diz qualquer coisa.
                            Ele faz cócózito todos os dias ou pelo menos de dois em dois dias?

                            Tem paciência com o teu pequenote...há bébés que sofrem muito de cólicas...mesmo já comendo sólidos!!

                            Bjus

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Xandrocas
                              Olá a todas, vou-me estrear no forum. Tenho um bébé com 4 meses que sofre muito com cólicas quando o estou a alimentar. É muito difícil vê-lo a contorcer-se com dores à medida que ultrapassa os 100 ml de leite. Nessa altura tenho que parar de o alimentar e assim ele não bebe os 150 ml como devia. Falei nesta situação ao pediatra que me disse que ele deve ter refluxo e mandou-me dar-lhe o xarope Motilium tres vezes ao dia. A verdade é que ele continua com queixas. Gostaria que alguém me desse a sua opinião sobre o que deva fazer mais, já que ele já iniciou os alimentos sólidos e continua na mesma.
                              OLá
                              Com a minha filha o motilium não resultou, aliás, houve uma altura que até parecia q estava a fazer pior... parei e mudei para o leite Novalac AR, q resultou mt bem... Fazia sempre com 10ml a mais de água, para não prender tanto. Com ela o Biogaia tb foi mt bom... Se ele já iniciou os sólidos podes ver as dicas para bebés obstipados, na secção pediatria.
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X