Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

NOVALAC1 AC

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • NOVALAC1 AC

    Alguem está a dar este leite ao v/bebe??? a minha bebe desde sexta-feira pois foi atacadapor colicas mto fortes e a verdade é q melhorou bastante das ditas cujas mas provocou-lhe obstipação... liguei para o Saude 24 e disseram-me q este leite pode provocar obstipação mas q era melhor falar com a pediatra! assim o fiz mas ela diz q acha pouco provavel... o certo é q a minha pequena continua obstipada ja tive para lhe mudar para outra marca... o que é que voces faziam????

  • #2
    RE:

    Olá

    Olha com minha filha aconteceu o msm, as cólicas passaram mas os cocós ficaram super duros ela chorava imenso tinha que ser estimulada e por fim a pediatra mudou para o Aptamil Confort, o cocó sai molinho , para as cólicas eu dava, e dou as vezes, o Biogaia, experimenta se calhar assim nem precisas mudar de leite porque o Biogaia regula o transito intestinal e ajuda nas cólicas, o Novalac é ótimo mas há bebes que prende muito.
    As melhoras para a princesinha, beijos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por pamgvb
      Alguem está a dar este leite ao v/bebe??? a minha bebe desde sexta-feira pois foi atacadapor colicas mto fortes e a verdade é q melhorou bastante das ditas cujas mas provocou-lhe obstipação... liguei para o Saude 24 e disseram-me q este leite pode provocar obstipação mas q era melhor falar com a pediatra! assim o fiz mas ela diz q acha pouco provavel... o certo é q a minha pequena continua obstipada ja tive para lhe mudar para outra marca... o que é que voces faziam????
      Olá!
      Eu também dou esse leite e a minha menina andava também obstipada mas agora alterno o anti colicas com anti obstipação e desde ai ela nunca mais teve problemas...
      Eu faço assim dou 2 biberoes por dia de anti obstipação e os restantes do outro e comigo funciona ela faz cocó todos os dias e normalmente umas 2x ao dia...
      Beijo.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada pelas v/respostas!!

        Rosa tu das 2 tipos de leite o anti-colicas e o anti-obstipação por indicação do pediatra?

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por pamgvb
          Obrigada pelas v/respostas!!

          Rosa tu das 2 tipos de leite o anti-colicas e o anti-obstipação por indicação do pediatra?
          Foram as enfermeiras do centro de saude que me recomendaram...disseram-me que podia alternar um com o outro... e assim faço.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X