Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nan transit

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nan transit

    Olá mamãs

    Alguém tem experiência com este leite? Comprei à pouco tempo, mas noto q tem um sabor mt estranho e a Bia só o bebe se for com papa à mistura, mas tem de ser a de cereais e mel (Cerelac)... anteriormente usavamos o Novalac AO e, sinceramente, acho q vou voltar a esse, pois o sabor é mt mais agradável... (a pediatra prefere o Nan, daí ter comprado para experimentar).

    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

  • #2
    RE:

    olá!!!
    a minha filhota sempre bebeu o NAN e quando foi para fazer a transição mudei logo para leite do nosso!!! E ela adaptou se que foi uma maravilha!!! A minha pediatra aconselhou o Matinal meio gordo ou gordo, pk ela esta no percentil 50 em peso!! E desaconselhou me mm foi os leites de transição, pk têm mt açucar!!!

    jinhus

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola,
      eu tenho dois filhos e os 2 fizeram o NAN transit 1 e dp o 2.
      tenho te a dizer q nunca tiveram colicas e tb se adaptaram muito bem aos 12 meses ao nosso leite que deve ser gordo ate aos 3 anos de idade.
      o sabor acido do leite é normal, pois contem bifudus (tipo os de iogurte) e entao parece q o leite está estragado, mas não, é mm assim.
      espero ter ajudado!
      se tiveres alguma questão dispoe
      jinhos
      OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

      PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
      PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


      MADRINHA:Ana igreja

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por nicos
        ola,
        eu tenho dois filhos e os 2 fizeram o NAN transit 1 e dp o 2.
        tenho te a dizer q nunca tiveram colicas e tb se adaptaram muito bem aos 12 meses ao nosso leite que deve ser gordo ate aos 3 anos de idade.
        o sabor acido do leite é normal, pois contem bifudus (tipo os de iogurte) e entao parece q o leite está estragado, mas não, é mm assim.
        espero ter ajudado!
        se tiveres alguma questão dispoe
        jinhos
        Pois, realmente parecia q tinha um sabor mais pro estragado... obrigada pelo esclarecimenta. De qq forma talvez regresse ao Novalac, pois com o Nan não faz tão bem cóco...
        bjcs
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X