Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A minha filha vomita todos os suplementos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A minha filha vomita todos os suplementos...

    Bom Dia!!

    Gostava que me ajudassem numa questão que muitas dores de cabeça me tem dado.

    Tenho uma filhota com 3 semanas que começou a tomar suplementos pois não estava a aumentar o peso suficiente.

    Primeiro experimentei a conselho do pediatra o Nutriben Natal e ela vomitou todas as vezes que lhe dei o suplemento. Depois falei com a pediatra e ela disse-me que poderia ser intolerância à proteina de vaca e recomendou-me o pepti junior. Ora não sei se sabem mas este último suplemento sabe a ...peixe... a desgraçada da minha filha apesar disso bebeu e voltou a vomitar.
    Falei com a pediatra e ela disse-me para lhe dar o pepti sem lhe dar peito pois como estou ainda a amamentar dava-lhe primeiro o meu peito e depois o suplemento, mas estou cheia de receio da minha filha voltar a vomitar é que para além de não aumentar de peso ela fica muito mal disposta e parece mesmo um adulto fica dorida, pálida e sem reacção.
    A médica disse-me que poderá ser a mistura de leites (meu e o artificial) na mesma mamada que esteja a provocar o enjoo, ou então poderá ser excesso de leite na mesma mamada.
    Também li aqui no forum que se a minha filha fosse mesmo alergica ela também iria vomitar o meu leite pois eu bebo normalmente leite de vaca e iogurte, é mesmo verdade??
    Já aconteceu isto a alguém ...
    Dêem-me umas luzes.

    Beijinhos

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X