Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bolsar com AR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bolsar com AR

    Olá mamãs!!Pois é, a Matilde ao final da terceira lata de leite AR começou a bolsar o leite...vai bolsando até ao biberon seguinte. Já estou desesperada...a mais alguém aconteceu tal coisa??amanhã vamos ao pediatra. Beijinhos

  • #2
    RE: Bolsar com AR

    ninguém?bj

    Comentar


    • #3
      RE: Bolsar com AR

      Ao meu bebé acontece quase em todas as mamadas (mama e depois bebe um pouco de biberão).



      Já insisti com a pediatra mas ela não liga.



      A próxima consulta vai ser com outra pediatra

      Comentar


      • #4
        RE: Bolsar com AR

        Olá Maede3!



        O meu bebé tem dois meses e meio e desde que tinha um mês e meio que lhe tenho dado suplemento depois da maminha. Acontece que ele sempre bolçou muito e de vez em quando vomitava de jacto. Quando fomos ao pediatra ele disse-nos para mudar para leite AR. Continuava a vomitar mas em menos quantidade e a bolçar muito.



        Na consulta dos 2 meses o medico, para nos ficarmos mais descansados, pediu para fazer uma ecografia ao abdomen, pq as vezes existe um problema na válvula do estomago que faz com que o leite venha para cima, e uma analise à urina para despitar qualquer infecção urinaria.



        Conclusão: estava tudo bem! Apenas existem bebes que bolçam/vomitam mais do que outros, e este malandreco é um deles.



        Só tens que fazer com que ele arrote sempre depois de comer e esteja numa posição quase sentada uns 40 minutos depois. O medico da eco também me disse que quando o deitasse, o voltasse para o lado direito.



        Espero ter ajudado!

        Comentar


        • #5
          RE: Bolsar com AR

          Qual é o leite que usas? O meu pequeno com Nutriben Ar deixou de bolsar e um dia experimentámos outro (NAN, acho eu) e ele bolsava. Tb pode depender do leite.



          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE: Bolsar com AR

            Oi Mamãe,



            A minha pequena também bolsava muito, e acabamos por mudar o leite para o Nutriben AR. Diminuiu bastante.

            Além disso, colocamos o colchão um pouco inclinado na parte da cabeça, e claro, só deitava ela depois de arrotar.



            Boa sorte,



            Bjks








            [hr]

            Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

            (outra ladra de assinatura :P)

            [hr]

            Afilhadas:

            FMD - Rafael 01/01/2009

            ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X