Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que água utilizam no biberon?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que água utilizam no biberon?

    Olá a todas!



    O meu bébé também já está com o LA, está com o Aptamil HA1.



    Gostaria de saber que marca de água usam, pois foi-me recomendada a Evian (por várias pessoas, dizendo que é uma marca boa para as cólicas), mas depois de fervida acho que a água fica cheia de coisinhas lá dentro (calcário?!).



    Qua água utilizam?



    Beijos
    [link=http://lilypie.com][img noborder]http://lb1f.lilypie.com/XJ0qp1.png[/img][/link]

  • #2
    RE: Que água utilizam no biberon?

    olá, uso qq água engarrafada mas não fervo. Qd é engarrafada não há necessidade disso, desde q se use garrafas e não garrafões pois estes estão mto mais tempo abertos. Pelo menos, foi o q a pedi aconselhou.

    Comentar


    • #3
      RE: Que água utilizam no biberon?

      Obrigada


      [link=http://lilypie.com][img noborder]http://lb1f.lilypie.com/XJ0qp1.png[/img][/link]

      Comentar


      • #4
        RE: Que água utilizam no biberon?

        Faço tal e qual, engarrafada! Uso aquela do Pingo Doce (como tem lá indição que é adequada a lactantes...)

        NO 1º mês fervi, e a pedi disse-nos que não era necessário, desde que seja engarrafada, e tambem desaconselhou o uso de garrafões, so garrafas...
        ...

        Comentar


        • #5
          RE: Que água utilizam no biberon?

          oi



          nunca se ferve a agua de garrafa

          se decidirem usar agua de garrafa é importante que vão variando a marca

          pois cada uma tem minerais e propriedades diferente



          a melhor é mesmo a da torneira

          apesar de ultimamente ter surgido muitos estudos que desaconçelham não ferver esta

          eu sempre fervi a agua da torneira
          Bjs, Patchi e André
          Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

          Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
          ESTE JÀ ME PAGOU .

          Comentar


          • #6
            RE: Que água utilizam no biberon?

            Sempre utilizei água da torneia, fervia e nunca tive qq problema

            Comentar


            • #7
              RE: Que água utilizam no biberon?

              tambem fervo água da torneira e desde do 1mes e meio que dou LA á minha bebé, porque tive que começar a trabalhar part-time, porque estava desempregada quando estava grávida.

              Comentar


              • #8
                RE: Que água utilizam no biberon?

                aipc (18-06-2009)Sempre utilizei água da torneia, fervia e nunca tive qq problema


                Eu tambem sempre utilizei agua da torneira fervida
                [hr]







                \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                Comentar


                • #9
                  RE: Que água utilizam no biberon?

                  Eu desde sempre que utilizo agua de torneira fervida.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Que água utilizam no biberon?

                    O meu pedi aconselha a água do vimeiro e realmente a minha filha mais velha nunca teve cólicas.

                    Sendo engarrafada não é preciso ferver. É é um pouco difícil de encontrar.



                    Beijinhos












                    Comentar


                    • #11
                      RE: Que água utilizam no biberon?

                      Qd era mais pequeno agua da torneira fervida, actualmente agua da torneira normal. Nunca teve cólicas felizmente.




                      Comentar


                      • #12
                        RE: Que água utilizam no biberon?

                        Olá!



                        O meu bébé tem 11 meses, e exclusivamente a LA desde os 4 (mais ou menos).

                        E mesmo quando tomava LA como suplemente do LM sempre utilizei agua da torneira fervida, tanto a a quente como para temperar (fervia e depois a quente punha no termo e a fria num bib com tampa!



                        Desde os 10 meses, que utilizo a engarrafada sem ferver



                        Beijinhos

                        EX_mama pat



                        Dia 10 de Julho de 2008, começou a minha história de amor:cloud9::cloud9:

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Que água utilizam no biberon?

                          Ola mamas

                          Eu tenho um filhote com 5 meses e a pediatra mandou me dar agua engarrafada, a ped diz k a agua fervida tem mau sabor.



                          felicidades
                          sonia pinto

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Que água utilizam no biberon?

                            Obrigada pelas vossas respostas!



                            Beijos
                            [link=http://lilypie.com][img noborder]http://lb1f.lilypie.com/XJ0qp1.png[/img][/link]

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Que água utilizam no biberon?

                              A água de torneira e de garrafa tem várias ponderações a fazer. Eu há mais de 5 anos consumo água devidamente tratada. Após alguma pesquisa descobri a que era na altura a solução mais fiável. E parece-me que ainda não existem melhores alternativas.



                              A água da torneira por vezes pode ter mau sabor, algum cheiro e muito cloro. Sobre o cloro, é indispensável que tenha pois de contrário não temos água tratada nas nossa casas. Para os interessados, creio que existe na farmácia umas pastilhas reagentes ao cloro para verificar se têm água apropriada e com cloro. O inconveniente é que as tubagens vão ficando cheias de lodo, algas e muito mais que nem imaginamos. São necessários umas boas dezenas de químicos até que a água chegue em condições de consumo. E o cloro em contacto com essas substâncias orgânicas desenvolvem THM's (Trialometanos) que quando entram no organismo, são absorvidos pela corrente sanguínea, desenvolvendo algumas situações entre as quais o potenciais carcinomas.



                              Quanto à água engarrafa, pode ter ainda mais químicos pois é exposta à luz, meses em armazéns e depois ainda tem data de validade de mais de 1 ano em alguns casos. Tem que conseguir evitar o aparecimento de cheiros devido a estar numa embalagem de plástico (derivado do petróleo), evitar o surgimento de algas ou lodo... enfim... isso e muito mais.



                              Conclusão: a água da torneira é muitas vezes melhor e mais segura desde que complementemos com tecnologia apropriada. É mais segura e menos de metade do custo de comprar água engarrafada. A importância de se variar de águas engarrafadas, deve-se a não terem um equilibrio saudável para o organismo. Ferver água não elimina os químicos, portanto se procuram segurança e saúde, invistam sim mas na vossa saúde e não na marca A ou B de água.



                              E não me venham com histórias de furos ou poços ou ainda fontes e bicas de água, senão desanco-vos



                              Não sejam ingénuos (as), muitos de nós em novos bebiam até água corrente num riacho e nunca teve problema devido a isso. Outros de nós tivemos problemas devido ao consumo de água assim ou assado e nunca suspeitou que fosse devido a isso. No entanto não quer dizer que isso não tenha sucedido.

                              Agora o mais importante de tudo é que os tempos são diferentes hoje e os niveis de contaminação dos solos são mais uma responsabilidade que temos que saber enfrentar e acreditem que temos muitas medidas a tomar. Não é por acaso que apesar de o nível das águas do mar estarem a engolir a terra a cada ano que passa no entanto apenas menos de 3% de toda a água é de facto potável.



                              Boas decisões.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X