Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

    Os meus bebecos tomavam muito bem o leite no biberon, mas há cerca de duas semanas assim que lhes pomos os biberons na boca, desatam a contorcer-se e a chorar, mas ao mesmo tempo ficam desesperados porque querem beber o leite...

    Alguém passou por isto?!



    Ainda por cima acumulam uma quantidade exorbitante de gases, e dão arrotos ENORMES a cada 20 ml bebidos... estamos a desesperar por completo...:doze:
    Madrinha: 2small

  • #2
    RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

    Oh minha querida!!!Agora é que vi este tópico!!!amanhã mando-te um sms, mas olha isso podem ser cólicas, o leite chegar ao estômago e "doer-lhes", acontece muito...precisava saber que biberons usas, que leite lhes dás, eu amanhã ou mais tardar segunda feira telefono ao teu marido e depois falamos, tá???beijocas

    Comentar


    • #3
      RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

      Ja viste se os teus bebés têm farfalho na boca e gaganta??? normalmente acontece com LA



      Beijocas

      Comentar


      • #4
        RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

        O David começou agora a fazer o mesmo, rejeitou alguns biberões e a chucha, começou a pôr a mão na boca e a salivar. Contudo, ele só rejeita o biberão e a chucha com as tetina mais duras...



        No meu caso, penso que serão dentes, apesar de ele ainda não ter dois meses.



        Será o teu caso?


        Comentar


        • #5
          RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

          mãede3 (28-06-2009)Oh minha querida!!!Agora é que vi este tópico!!!amanhã mando-te um sms, mas olha isso podem ser cólicas, o leite chegar ao estômago e "doer-lhes", acontece muito...precisava saber que biberons usas, que leite lhes dás, eu amanhã ou mais tardar segunda feira telefono ao teu marido e depois falamos, tá???beijocas






          Olá querida, desculpa, só agora tive um bocadinho para aqui vir... como estão os teus pequenotes todos?!







          Olha, uso uma catrefada de biberons... uns da Nuk de tetina larga (que eles não gostam muito) outros de marca branca com tetinas Nuk das estreitas (que eles gostam mais...) - as tetinas são todas de borracha, odeiam silicone... - e ainda tenho dois biberons da Chicco de tetina larga anti colica (que eles odeiam)...:S







          Leite?! Depois de rejeitarem o meu (cuspiam) experimentámos o NAN 1 (que bebiam na maternidade quando estiveram internados) - tinham uma prisão de ventre horrível... mudámos para o NAN Transit... ainda pior...



          Depois experimentámos um que já nem me lembro, de supermercado... pior ainda...







          Mudámos então para o Novalac AC... estava tudo a correr bem, mas parece que enjoaram o leite... foi com esse que começaram a vomitar em jacto, e a ter as tais "dores" que falas... um deles ainda bebeu Novalac AR (porque vomitava tudo à volta dele)... agora estamos a experimentar o S26 e o Nutriben... estou desejosa que comecem a comer papas e sopa, chiçaaa!!!:blink:







          Dentes aos 2 meses penso que não, é demasiado cedo...







          E a pergunta parva - desculpa MARIANAUGUSTO, o que é isso do farfalho!?!? É os sapinhos!? Se for isso, não têm...



          Sou mesmo mãe verdinha... :S
          Madrinha: 2small

          Comentar


          • #6
            RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

            Agora fazem do biebron xuxa... estou em desespero total :doze::doze::doze:
            Madrinha: 2small

            Comentar


            • #7
              RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

              o maman a dobrar!! isso ta dificil...eu tambem te ia dizer dos sapinhos...pois o meu começou a fazer o mesmo mas na mama e o k tinha era sapinhos



              mas sendo assim....n consigo ajudar,...que isso passe rapido bjocas












              http://ocomecodeumavida.blogspot.com/



              MADRINHA: Missnini DPP: 2 de Abril é uma gabriela (ja nasceu a 18/03/09 as 17:45)

              AFILHADA: Tanaxen DPP: 13 Abril 09 è uma joaninha (ja nasceu a 4/04/09 as 20:30) , Mamacegonha DPP:19 de Abril

              Comentar


              • #8
                RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

                Olá!

                Olha cmg aconteceu o mesmo.

                O Leonardo gritava com fome mas o leite que lhe dava nao lhe era suficiente.

                Só ao terceiro leite é que acertei (Aptamil1) e com tetinas da NUK.

                Nunca mais teve uma unica colica e bebe o leitinho que parece que nao come há 15 dias

                Comentar


                • #9
                  RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

                  Segundo o pediatra do meu filho, os dentes começam a nascer antes dos 3 meses a 1% dos bebés. Ao meu irmão, há 35 anos atrás, começaram a nascer os dentes aos 3 meses e meio... não fez parte do 1%, mas também foi cedo...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

                    Os meus dois primeiros bebiam muito bem por uns da bebeconfort, com tetina de borracha (tetina pequena, não é das largas). Bem, o Nan 1, fez a Matilde ficar rouca de tanto ácido que lhe vinha à boca por tanto que bolsava...o Nan Transit foram dois dias de desespero aqui...só acertei com o Nutrilon AR1, até hoje!!



                    beijocas

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

                      Nutrilon ainda não experimentámos, mas pouco falta... o próximo na lista vai ser o Milkid, encomendado e deve chegar amanhã...

                      Nós AR só experimentámos o Novalac, mas até com esse ele vomita ( e acho que enjoaram os dois o Novalac!!!)...
                      Madrinha: 2small

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

                        Olá....



                        O farfalho aparece na lingua e garganta, ficam com a linguita branca e parece com escamas....doi imenso e muitos bebés gaham por causa do leite....



                        beijinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

                          Pois isso não têm, até perguntei ao pediatra da última vez que lá fomos... penso que será aquilo que a mãede3 diz... porque eles queixam-se mesmo é do estomago, e às vezes até dá para "ouvir o leite caír" lá (faz "ploc" e tudo, coitadinhos)....

                          Ainda não chegou o Milkid... e parece-me que com o S26 eles ficam com fome, para além de continuarem com as tais dores....
                          Madrinha: 2small

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

                            :crazy:Chegou o Milkid!

                            Reparei que não tem glúten, será que fará mal aos bebecas não ter!?

                            Eu sei que há quem seja alérgico ao glúten, mas eles não são... alguém!?! Continua a confusão com os leites!!!:crazy:
                            Madrinha: 2small

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Bebés com 2 meses e meio e dificuldade em beber biberons

                              Squish (07-07-2009):crazy:Chegou o Milkid!



                              Reparei que não tem glúten, será que fará mal aos bebecas não ter!?



                              Eu sei que há quem seja alérgico ao glúten, mas eles não são... alguém!?! Continua a confusão com os leites!!!:crazy:


                              Ola!



                              Os leites, que eu saiba, nao tem gluten pois o gluten tem nos farinaceos (corrijam-me se estiver enganada!)...nao quereras dizer lactose?



                              De qquer forma nao vai fazer mal pois eles tem 2 meses e o gluten so é introduzido apos os 6 meses (como sabes q nao sao alergicos?) e a lactose nao lhes faz falta nenhuma, o meu filho so bebe leite de soja e esta ai para as curvas!



                              Acertar c o leite nao é facil!Eu fui tentando e o meu filho até ao ano so bebeu Nutriben AR e so depois se percebeu pq gritava de dores depois de o beber...um ano de sofrimento e so com o leite de vaca em natureza se percebeu:vomitou-se todo e deu-lhe diarreia intercalada com mta prisao de ventre.A soja foi o melhor que fiz!



                              jinhos


                              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X